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Servidores elegem comissões de avaliação individual e de qualificação e titulação

A eleição aconteceu durante assembleia geral realizada nesta segunda-feira
Ascom Prefeitura/Ederson Bones

Os servidores efetivos da Prefeitura de Lucas do Rio Verde elegeram, na noite da segunda-feira (21), durante assembleia geral, novos membros para duas comissões, a de avaliação de desempenho individual e a de qualificação e titulação. Também foram entregues certificados aos servidores que já atuaram nas comissões anteriormente.

Para a Comissão de análise e avaliação dos títulos e certificados do Sistema de Promoção na Carreira por Titulação e por Qualificação Profissional dos Servidores Públicos Municipais de Lucas do Rio Verde se inscreveram sete efetivos. Destes, quatro foram eleitos durante a assembleia e atuarão pelo triênio 2017/2020.

A comissão ficou composta pelos titulares: Edileuza Julia Dourado, Károle Graziela Sontag, Silvia Fabiane Krause e Elias da Silva Sousa.

Conforme a Lei Complementar nº 121/2013, as solicitações para avaliação de títulos e qualificação “deverão ser submetidos para análise da conveniência da comissão que será nomeada por Portaria do Poder Executivo e será composta por 01 (um) representante do Departamento de Recursos Humanos, 01 (um) representante do Departamento Jurídico, 04 (quatro) representantes dos servidores efetivos, escolhidos em assembleia geral dos servidores, o Secretário de Planejamento, Gestão e Orçamento e o Secretário da pasta em que o servidor estiver exercendo seu cargo”.

Já a Comissão Institucional de Avaliação de Desempenho Individual (Ciadi) teve apenas um candidato, Adércio Nogueira Neponoceno, sendo eleito por aclamação pelos servidores municipais. Além dele, a comissão é composta por mais três membros indicados pelo Executivo Municipal, sendo Juliana Tirloni Pinto, Liliane Barcelos Martins e Welder Sean Marques Maciel.

São competências da Ciadi a elaboração de um plano de ação para a aplicação da Avaliação de Desempenho Individual e orientar a Unidade de Gestão de Pessoas sobre a implementação do plano de ação, acompanhar a sistemática de Avaliação de Desempenho, receber relatórios e proceder ao escalonamento das notas de avaliações, dirimir dúvidas entre o servidor e o avaliador, apreciar e decidir recursos, encaminhar ao prefeito minuta de portaria contendo o resultado final da Avaliação de Desempenho Individual para homologação, entre outras.

23/08/2017 | Ascom Prefeitura/Carolina Matter


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