Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Secretário Edgar Rojas participou do Jornal da Alternativa e esclareceu dúvidas a respeito da segurança de Lucas do Rio Verde

Ascom Prefeitura

Na edição desta quarta-feira (10) do Jornal da Alternativa, a Rádio Alternativa FM recebeu a visita do secretário municipal de Segurança e Trânsito, Edgar Rojas, que se propôs a falar sobre diversos assuntos pertinentes a sua pasta.

Em determinado momento da entrevista o secretário abordou a chegada de um novo delegado para a Delegacia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde, o delegado Marcelo Carvalho, que deverá auxiliar o delegado titular, Daniel Nery, no combate a onda de crimes que tem impactado a vida dos cidadãos luverdenses.

“Fiz uma a visita a Cuiabá e nessa visita nós conseguimos avançar em dois quesitos. Primeiro a vinda de um novo delegado, que já está aí. Você imagina, era um delegado só, que pegava um flagrante as 11h da noite e depois, 5h da manhã, o delegado mal conseguia ir para a casa dele, e aí a tarde pegava outro flagrante, praticamente ele estava vivendo na delegacia. Com a vinda do segundo delegado eles vão dividir as tarefas e com isso quem ganha é a Polícia Civil e a população”, expressou o secretário.

O segundo quesito conquistado na capital de Mato Grosso, segundo o secretário Edgar Rojas, é a futura Delegacia de Roubos e Furtos. "Ela já está no papel, autorizada para o município de Lucas do Rio Verde", explicou o secretário, que participou do Jornal da Alternativa durante pouco mais de 17 minutos, trazendo as principais informações a respeito da segurança de Lucas do Rio Verde, e a entrevista pode ser ouvida na íntegra no link abaixo: 

 

10/07/2019 | Rádio Alternativa FM 104,9


Mais Noticias

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Projeto Nós Podemos Nadar recebe apoio do Sicoob para construção de academia

Parceria garante atendimento para 1.250 alunos do projeto social

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Agendamento para inscrições de nova etapa do ?Projeto Águas do Cerrado? inicia neste sábado (20)

Agendamento pode ser feito on-line ou no Departamento de Habitação até o dia 28 de abril

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Secretaria de Educação esclarece informações referentes à capacitação sobre autismo

Secretaria de Educação esclarece informações referentes à capacitação sobre autismo

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde arrecadou mais de R$ 100 mil no ?McDia Feliz 2023?

Organizadores agradeceram parceria com entrega de certificados e troféus

VEJA MAIS