Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Secretaria de Cultura e Projeto Na estrada levam arte e diversão

Centenas de crianças foram atendidas pelo projeto e participaram das oficinas
Ascom Prefeitura

A caravana do projeto Na Estrada, promovida pelo Sesc e Fecomércio, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, desembarcou nesta quarta-feira (28), na Praça do Bairro Primaveras, trazendo muita diversão, cultura, arte e conhecimento para mais de 600 crianças, estudantes das Escola Municipal Vinícius de Moraes e da Escola Estadual Luiz Carlos Ceconello.

Os estudantes participaram de oficinas de artes, apresentações artísticas, circo, atividades recreativas e orientações de saúde. Esta é a segunda edição do projeto em Lucas do Rio Verde, e cada visita tem um toque especial. “Lucas é uma cidade incrível, que nos acolhe muito bem. É sempre um prazer estar aqui. A Secretaria de Cultura nos dá todo apoio e supera as nossas expectativas”, relatou Francieli Martins, responsável pelo Na Estrada.

O Na Estrada traz a estrutura e os profissionais do Sesc Cuiabá para os municípios do Estado. A iniciativa conta com o apoio de cada município que recebe a caravana. Em Lucas do Rio Verde a equipe da Secretaria de Cultura ficou responsável pelo apoio logístico do evento e providenciou a participação do público nas apresentações e atividades.

"Esse tipo de parceria é muito importante para nós. Entendemos que é uma oportunidade de aproximarmos a população de Lucas de instituições importantes como o Sesc, proporcionando diversão, arte e descentralizando a cultura, na medida em que levamos as atividades para os diferentes recantos da cidade", destacou Ruam Villas Boas, Secretário de Cultura.

O Projeto Na Estrada vai visitar 23 municípios do Estado de Mato Grosso.

29/08/2019 | Ascom Prefeitura/Dayse Karol


Mais Noticias

25/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Quarta campanha de doação de sangue do ano será neste sábado (27)

Quarta campanha de doação de sangue do ano será neste sábado (27)

25/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Seletivo 03/2024: provas serão aplicadas nesta quinta-feira (25)

Candidatos podem consultar o local no site do Selecon

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde sedia Jogos Escolares e Estudantis com participação de 1200 atletas

Abertura será no dia 26 de abril no Ginásio Didé Martins às 20h

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Dia Mundial da Criatividade é comemorado com oficinas, palestras e atividades culturais

As atividades aconteceram em três pontos da cidade com participação dos luverdenses

VEJA MAIS