Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Rua próximo ao Hospital agora tem sentido único

A mobilidade da Rua Catuípe, no Bairro Rio Verde entre as avenidas Brasil e Rio de Janeiro, agora possui apenas um sentido.
Ascom Prefeitura

A mobilidade da Rua Catuípe, no Bairro Rio Verde entre as avenidas Brasil e Rio de Janeiro, agora possui apenas um sentido,. A solicitação veio da Câmara de Vereadores e após pesquisa e consulta com os moradores da região, empresários e hospital São Lucas, a maioria concordou com a mudança na via, que passa ser mão única da Avenida Brasil, sentido a Rio de Janeiro.

Na rua, há igrejas, residências e o hospital e conforme explicou o Secretário de Segurança e Trânsito, Alexandre William de Andrade, nos dias de atividades nas igrejas e o movimento no hospital “a circulação fica comprometida devido a rua ser estreita, e pós consulta aos moradores, foi estabelecido a mudança na rua para garantir a segurança e tranquilidade de quem precisa trafegar pela via”, afirmou o secretário.

Com a mudança da via, estão sendo realizadas as pinturas das faixas, instalações de placas de sinalização alertando sobre a mão única e realização dos sinais de trânsito.

Pelos próximos dias, equipes da Guarda Municipal orientarão os motoristas e pedestres quanto a mudança e assim garantir que todos conscientizem com a nova rota no bairro.

20/06/2018 | Ascom Prefeitura/Maryuska Pavão


Mais Noticias

26/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Concurso Público nº 01/2024: Candidatos já podem consultar o horário e local da prova

Prova será neste domingo (28), nos períodos matutino e vespertino

26/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Agendamento para inscrições de nova etapa do ?Projeto Águas do Cerrado? termina neste domingo (28)

Agendamento neste fim de semana deverá ser feito on-line

26/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Prefeitura realiza audiência pública para debater LDO 2025

Evento foi realizado com a população para debater diretrizes orçamentárias

26/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Esporte: Lucas do Rio Verde tem representação nacional e internacional em competições

Inclusão, prevenção e muitas medalhas são o resultado das escolinhas ofertadas pelo Viva Lucas

VEJA MAIS