Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Restaurante do Trabalhador tem suas atividades suspensas por tempo indeterminado

Em nota de esclarecimento a Prefeitura de Lucas do Rio Verde informa que tomará as medidas legais cabíveis para que o restaurante volte a funcionar o quanto antes.

Inaugurado em 2015, no dia 5 de agosto, data em que Lucas do Rio Verde comemora o aniversário, o Restaurante do Trabalhador é um estabelecimento da Prefeitura de Lucas do Rio Verde que conta com estrutura de 1.429 metros quadrados avaliados em cerca de R$ 1 milhão, e que foi idealizado para levar alimentação de qualidade por um baixo custo para os trabalhadores do município.

O baixo valor das refeições sempre ocorreu através de parcerias da prefeitura com as empresas, sendo que ambas as partes arcavam com uma porcentagem do valor cobrado por refeição, e o trabalhor pagava a menor parte desse custo.

Logo em sua inauguração, o Restaurante do Trabalhador pode contar com a contribuição dos agricultores familiares, que forneciam parte dos alimentos usados nas 1,5 mil refeições diárias. No ano passado, a empresa vencedora da última concorrência pública (nº 005/2018) realizada para concessão da administração e exploração do restaurante se reuniu com os agricultores familiares com o objetivo de valorizar ainda mais a mão de obra e produção local, tendo como resultado a oferta de refeições de qualidade para a população.

Hoje porém, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou uma nota informando que a empresa responsável pelo Restaurante do Trabalhador suspendeu o funcionamento do mesmo por tempo indeterminado, estando o restaurante fechado já nesta quinta-feira (16).

Confira a nota de esclarecimento na íntegra:

"A Prefeitura de Lucas do Rio Verde informa que o Restaurante do Trabalhador teve suas atividades suspensas pela empresa concessionária do serviço, a Poffo e Poffo LTDA.

Esclarece que a empresa, sem nenhuma comunicação prévia, surpreendeu a Administração Municipal e interrompeu as atividades do restaurante unilateralmente.

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde informa que tomará todas as medidas legais cabíveis e que trabalha para a restituição do serviço o mais breve possível para que a população não seja prejudicada."

Anexos:

 Nota de Esclarecimento

 

 

16/05/2019 | Rádio Alternativa FM 104,9


Mais Noticias

28/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Nota Luverdense: Mais de 4.500 contribuintes participaram do Sorteio de Páscoa

Cupons eletrônicos emitidos nos últimos três meses concorreram aos prêmios

28/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Sala do Empreendedor de Lucas do Rio Verde é campeã em prêmio do Sebrae

Coordenador da unidade alcançou 9.939 atendimentos e é o primeiro do ranking estadual

28/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Mês da Mulher é marcado por ações de combate a violência doméstica

Audiência Pública, rodas de conversas, palestras e Dia D em parceria com Governo do Estado fizeram parte da programação

28/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Prefeitura de Lucas do Rio Verde não terá atendimento ao público nesta sexta-feira (29)

Medida foi estabelecida pelo Decreto nº 6.655/2024; serviços essenciais permanecem inalterados

VEJA MAIS