Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Rádio Alternativa FM completa 14 anos de história

AlternativaNet

Hoje, 26 de setembro, a Rádio Alternativa FM completa 14 anos de uma história movida a informações, sucessos e contribuições. Tudo muito bem preparado, com todo o cuidado e carinho devido à você, ouvinte.

Para terem uma ideia do sucesso da Alternativa FM, chegamos a um total de 496.168 acessos no site www.radios.com.br, sendo que no mês de Julho pelo menos 5.818 pessoas ouviram a Alternativa FM pela internet, um número que representa a quantidade de pessoas que nos ouvem todos os meses, extrapolando os limites de Lucas do Rio Verde através da rede mundial de computadores.

Todos os dias ouvintes de todo o país entram em contato conosco para pedir uma música ou dar um "Alô" à nossos locutores, com participações também importantes de pessoas que moram na Espanha, Portugal e outros países, que enviaram suas saudações para serem lidas em nossos estúdios.

A qualquer momento em que você, ouvinte, liga o seu rádio ou abre nossa página na internet, tem o total acesso a grandes oportunidades, no balcão de emprego e nos classificados, e pode ficar mais informado com as notícias de Lucas do Rio Verde, onde estamos firmados físicamente, e de todo o Brasil, seja no site ou nos Jornais diários que veiculamos em nossa programação, como o Jornal da Alternativa e o Jornal Rádio Fatos, e sem dúvida alguma a Alternativa FM faz do dia a dia de cada um muito mais feliz com o velho e bom sertanejo e os maiores sucessos musicais do Brasil e do mundo.

Hoje completamos 14 anos de uma verdadeira parceria entre você, ouvinte, e nós da Alternativa FM, esta que certamente é a rádio mais gostosa de ouvir.

26/09/2017 | AlternativaNet


Mais Noticias

25/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Quarta campanha de doação de sangue do ano será neste sábado (27)

Quarta campanha de doação de sangue do ano será neste sábado (27)

25/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Seletivo 03/2024: provas serão aplicadas nesta quinta-feira (25)

Candidatos podem consultar o local no site do Selecon

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde sedia Jogos Escolares e Estudantis com participação de 1200 atletas

Abertura será no dia 26 de abril no Ginásio Didé Martins às 20h

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Dia Mundial da Criatividade é comemorado com oficinas, palestras e atividades culturais

As atividades aconteceram em três pontos da cidade com participação dos luverdenses

VEJA MAIS