Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Professor Márcio Albieri toma como posse como vereador

Albieri ocupará a vaga da professora Cristiani Dias, que passa a ser a primeira suplente da coligação
Ascom Câmara/Joatan de Souza

O professor Márcio Albieri (PSD)  tomou posse na noite da última segunda-feira (15) na Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde. Ele irá ocupar a vaga da também professora Cristiani Dias, que passa a ser a primeira suplente da chapa, que elegeu o prefeito Luiz Binotti.

A cerimônia de diplomação foi realizada na última sexta-feira (12). Albieri teve a candidatura indeferida ainda durante a campanha eleitoral de 2016, após denúncia informando que ele atuava como voluntário na Fundação Luverdense de Saúde.

Pela lei eleitoral, os candidatos que pretendem concorrer a eleição devem se afastar de qualquer cargo público, sejam comissionados ou concursados. O prazo varia de acordo com a função.

“É um sentimento de felicidade em poder voltar a essa casa e poder honrar os 1.075 votos que nós fizemos na última eleição. Só tenho a agradecer a Deus, a minha família, aos amigos e a justiça, que está me devolvendo o direito de assumir o meu mandato”, ressaltou Albieri.

Atualmente, o vereador ocupa o cargo de secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, cargo que irá permanecer ainda nos próximos 40 dias.

“Agora é continuar os trabalhos, tenho alguns projetos que eu quero concluir na prefeitura, para depois assumir definitivamente na Câmara. Quero fazer a ponte entre o Executivo e o Legislativo. Acredito que todos têm a mesma intenção de ajudar a comunidade, às vezes, o que está faltando é um pouco mais de diálogo entre os poderes.”

17/05/2017 | Ascom Câmara/Marcello Paulino


Mais Noticias

22/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Mamografia e preventivo são ofertados em Sesc Saúde Mulher a partir desta terça-feira (23)

O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 13h às 20h, e sábado, das 8h às 11h

22/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Comunidades recebem serviços da equipe volante do Cras em abril

Quase 200 pessoas foram beneficiadas com atendimentos da Assistência Social em Itambiquara e Groslândia

22/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Dentistas da rede municipal participam de capacitação sobre Biópsia na Cavidade Oral

A formação faz parte da qualificação dos profissionais de saúde bucal

22/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Confira as licitações abertas pela Prefeitura nesta semana

Os editais podem ser conferidos no site

VEJA MAIS