Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Previlucas comemora Dia do Aposentado com confraternização

O evento contou com apresentação musical, palestra, atividade física e sorteio de brindes

Para comemorar o Dia do Aposentado, celebrado no dia 24 de janeiro, o Instituto de Previdência Social dos Servidores de Lucas do Rio Verde (Previlucas) organizou uma linda festa. O evento contou com apresentação musical, palestra, atividade física e sorteio de brindes.

Na última sexta-feira (24), os aposentados tiveram uma tarde especial com o reencontro de colegas, amigos e a participação dos familiares. O Previlucas também presenteou os aposentados com uma lembrança: um guarda-chuva. A tarde contou ainda com homenagens.

A professora aposentada Heloisa Mertens destacou a importância desta comemoração para os servidores que já não estão mais na ativa. “Me sinto muito feliz, valorizada, lembrada acima de tudo porque fomos prestadores de serviço para Lucas do Rio Verde e a gente contribuiu muito. Fui professora e gestora no município e acredito que ajudei a formar e contribuir para essa Lucas do Rio Verde que temos hoje, próspera, bonita, de pessoas educadas e que estão buscando sempre bons resultados”, enfatizou.

O motorista aposentado Carlito Pommer também ressaltou que se sentiu honrado em fazer parte da comemoração. “É ótimo porque quase não vamos à festas, mas aqui encontramos colegas de profissão e fazemos novas amizades. São 23 anos de trabalho na prefeitura e isso é uma história, as amizades não terminam. É um orgulho muito grande ter contribuído com Lucas do Rio Verde e na Groslândia também”, disse.

Para o prefeito Luiz Binotti, eventos como este são momentos especiais não só para promover o reencontro dos colegas, mas também para a troca de experiências. “Gratidão, esta é a palavra que define este momento. É uma confraternização, é o reconhecimento aos nossos aposentados que tanto trabalharam por Lucas do Rio Verde. É muito interessante, gosto muito de conversar com estas pessoas experientes porque sempre temos muito a aprender. Parabenizo o Previlucas e todos os envolvidos neste evento porque esse reencontro é de grande importância para estes aposentados, mas principalmente para todos nós”, enalteceu.

A diretora do Previlucas, Juliana Tirloni, pontuou que “o Previlucas é um trabalho de 30 anos e de vários gestores e que nós valorizamos muito. Em especial, nesta data é muito gratificante poder celebrar com os aposentados e com a equipe, é um reencontro de colegas, alguns trabalharam muitos anos juntos e podem se reencontrar. Essa é uma data especial e o reconhecimento do instituto e da prefeitura aos que contribuíram com seu trabalho para o município”.

27/01/2020 | Por Ascom Prefeitura/Carolina Matter


Mais Noticias

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

LDO 2025: audiência pública acontece nesta quinta-feira (25)

População poderá participar de forma presencial e on-line

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Dia do Livro foi comemorado com exposição de obras de escritores luverdenses

A data também busca conscientizar as pessoas sobre os prazeres da leitura

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde emprega 85% do FNDE em produtos da agricultura familiar na merenda escolar

Valor é quase o triplo do percentual mínimo de 30% exigido por lei

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Alunos do Nuca e usuários do Cras visitam Cartório Eleitoral

Objetivo é entender o processo democrático e como as eleições funcionam

VEJA MAIS