Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Prefeitura de Lucas do Rio Verde inicia Censo Habitacional

"Esclareço que não é uma inscrição, o que estamos fazendo é um cadastramento continuado que acontecerá até o final do ano", disse a secretária.
Ascom Prefeitura/Luiz Henrique Fernandes

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Planejamento de Cidade, deu início ao Censo Habitacional, para realizar levantamento minucioso de quantos domicílios existem e quantos faltam para suprir a necessidade dos moradores do município.

O cadastramento faz parte do Sistema de Gestão Habitacional e colherá as informações da população para identificar qual faixa de renda há maior procura.

A secretária da pasta, Stella Quaresma esclarece como será o funcionamento do censo e qual a finalidade deste cadastramento. “Esclareço que não é uma inscrição, o que estamos fazendo é um cadastramento continuado que acontecerá até o final do ano, pois precisamos saber qual é o retrato de Lucas do Rio Verde e de quantas pessoas não possuem casas. Com o censo habitacional nós vamos obter essa resposta. Por isso, esclareço que a população não precisa passar a madrugada na fila, pois não é uma inscrição, é um cadastramento geral sejam do faixa 1, faixa 2 ou faixa 3. Vamos atender e cadastrar todos de forma ordenada e esclarecendo todas as dúvidas”, explicou a secretária.

O Departamento de Habitação está começando o atendimento em novo endereço, localizado no Condomínio Rosa, situado na Avenida Ângelo Dall’Alba, com entrega de 40 senhas de manhã e 40 pela tarde. O horário de atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Mais informações pelo telefone (65) 3548-2575.

16/08/2018 | Ascom Prefeitura/Maryuska Pavão


Mais Noticias

25/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Quarta campanha de doação de sangue do ano será neste sábado (27)

Quarta campanha de doação de sangue do ano será neste sábado (27)

25/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Seletivo 03/2024: provas serão aplicadas nesta quinta-feira (25)

Candidatos podem consultar o local no site do Selecon

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde sedia Jogos Escolares e Estudantis com participação de 1200 atletas

Abertura será no dia 26 de abril no Ginásio Didé Martins às 20h

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Dia Mundial da Criatividade é comemorado com oficinas, palestras e atividades culturais

As atividades aconteceram em três pontos da cidade com participação dos luverdenses

VEJA MAIS