Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Prefeitura de Lucas do Rio Verde abre 17 oportunidades de negócios

As licitações são para os meses de julho e agosto e envolvem diversos serviços
Ascom Prefeitura

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está com 17 licitações em andamento. Os processos envolvem contratações de diversos serviços, aquisição de produtos e equipamentos. As licitações são:

PREGÃO PRESENCIAL

- 12/07 - registro de preços para aquisição de material esportivo (bola de futebol, bola futebol society, rede de proteção para quadras e placar eletrônico poliesportivo).

- 16/07 – registro de preços para aquisição de reboque e semirreboque com tanque para isso no armazenamento de produtos diversos como água, emulsão asfáltica e combustíveis.

- 18/07 – fornecimento e instalação de gradil para o novo mercado do produtor.

- 18/07 – registro de preços para contratação de empresa para locação de veículo com motorista para transporte de passageiros (atletas, servidores, técnicos, árbitros, autoridades e outros).

18/07 – contratação de empresa para fornecimento e instalação de estação modular para tratamento de esgoto doméstico.

19/07 – registro de preços para contratação de empresa para serviços de eventos, locação de geradores, tendas, climatizadores, banheiro químico, extintores e materiais diversos.

22/07 – registro de preços para contratação de empresa para aquisição e instalação de playground, atendendo as escolas municipais, da rede pública de ensino, praças e espaços públicos.

PREGÃO ELETRÔNICO

- 22/07 - registro de preços para aquisição de acessórios (vassouras e cerdas) para uso na varredeira de sucção.

TOMADA DE PREÇO

- 17/07 - contratação de empresa para realizar a construção do vestiário da Escola Municipal Vinícius de Moraes e pintura da estrutura educacional existente, incluindo quadra de esportes, blocos educacionais, passarelas e grades.

CONCORRÊNCIA PÚBLICA

- 22/07 - concessão para exploração de espaço público para implementação do Eco Óleo no Município de Lucas do Rio Verde.

- 29/07 – alienação de imóveis urbanos no bairro Cidade Nova.

- 30/07 - permissão para exploração de espaço público para implantação do centro de recebimento de resíduos de construção civil e gesso e compostagem de resíduos orgânicos provenientes da jardinagem, madeira e podas no Município de Lucas do Rio Verde.

06/08 – alienação de imóvel urbano no bairro Pioneiro.

CREDENCIAMENTO/ INEXIGIBILIDADE

- Especialidades médicas - prestação de serviços especializados na realização de consultas e procedimentos nas áreas de ortopedia, pediatria, urologia, pneumologista, ginecologia/obstetrícia, oftalmologia, neurologia, exames de ultrassonografia, psiquiatria, consultas médicas de cirurgião geral e pequenas cirurgias , cardiologia, gastroentrologia/proctologia, teste da orelhinha, neuropediatria, dermatologia, otorrinolaringologia, procedimento de frenectomia infectologia e exames de anatomopatológicos.

- Concessão de descontos e outros benefícios a servidores - credenciamento das pessoas jurídicas de direito privado para a concessão de descontos e outros benefícios a servidores ativos e inativos para a aquisição de bens e serviços, mediante parceria celebrada com a Prefeitura do Município de Lucas do Rio Verde, com a assinatura do termo de adesão ao programa de parceria.

- Prestação de serviços de poda e retirada de árvores em passeios e imóveis públicos - credenciamento de pessoas jurídicas que tenham interesse na prestação de serviços de poda e retirada de árvores, em passeios e imóveis públicos do Município de Lucas do Rio Verde.

- Credenciamento de empresa especializada e licenciada para fornecimento de cascalho laterítico – incluindo escavação, corte, carregamento, transporte posto no perímetro urbano de Lucas do Rio Verde.

Para participar, os interessados devem ficar atentos aos requisitos e prazos necessários para cada licitação. Os editais com todas as informações necessárias estão disponíveis no site: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/licitacoes.

10/07/2019 | Ascom Prefeitura


Mais Noticias

23/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Horto Municipal recebe ampliação para atender a sociedade luverdense

Reforma e Ampliação teve um investimento que ultrapassa R$ 500 mil

23/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Mostra de Dança Estilo Livre será realizada neste sábado (27)

Evento acontecerá no Lago Harri Müller e terá a participação de 37 grupos do município

23/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Prefeitura realiza 1ª Jornada Multiprofissional da Saúde em Lucas do Rio Verde

Também estiveram presentes as cidades de Vera, Sorriso, Sinop, Tapurah, Nova Ubiratã, União do Sul e Itanhangá

23/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Copa JD Esporte/Via Brasil de futebol está com inscrições abertas

Competição terá início em 11 de maio no Estádio Municipal Passo das Emas

VEJA MAIS