Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Pai é preso suspeito de estuprar filha com paralisia cerebral em MT

Mãe denunciou o caso à polícia após presenciar abuso dentro de casa em Sinop. Menina de 13 anos de idade vive em estado vegetativo, diz delegado.

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Civil em Sinop, após estuprar a filha de 13 anos de idade, que tem paralisia cerebral. O abuso ocorreu na quinta-feira (25) e foi denunciado pela mãe da vítima, após flagrar o companheiro deitado na cama da filha, com a bermuda abaixada.

Segundo a polícia, o suspeito foi preso na sexta-feira (26) e autuado por estupro de vulnerável. Quando foi flagrado pela mulher dele, o homem teria dito que "teve um minuto de bobeira". Em seguida, fugiu de casa, sendo localizado pela polícia apenas no dia seguinte.

De acordo com o delegado Carlos Eduardo Muniz, que investiga o caso, a mãe da vítima disse que foi dormir e deixou o companheiro sozinho na sala. Ao perceber que ele não havia se recolhido ainda, saiu para procurá-lo, encontrando-o deitado na cama da filha e abusando da menina.

"É um caso traumático, muito brutal, pois a menina vive em estado vegetativo, não consegue se comunicar, muito menos se defender", disse o delegado.

De acordo com a polícia, o exame de conjunção carnal confirmou o estupro sofrido pela vítima. O pai ficou à disposição da Justiça e deve ser encaminhado para uma unidade prisional.

29/05/2017 | G1 MT


Mais Noticias

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde sedia Jogos Escolares e Estudantis com participação de 1200 atletas

Abertura será no dia 26 de abril no Ginásio Didé Martins às 20h

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Dia Mundial da Criatividade é comemorado com oficinas, palestras e atividades culturais

As atividades aconteceram em três pontos da cidade com participação dos luverdenses

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Prefeitura retifica edital cultural ?Circula Lucas?

Resultado final será divulgado no dia 03 de maio

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

UBS Rio Verde atenderá em horário estendido a partir desta quarta-feira (24)

Para ser atendido o paciente precisa portar documento com foto e carteira vacinal

VEJA MAIS