Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Padrasto é suspeito de matar enteado e avisar família pelo WhatsApp em MT

Suspeito ainda tentou matar o outro enteado com um corte na nuca, em Juína. Segundo a polícia, a mãe das vítimas reatou relacionamento com o suspeito após sofrer ameaças.

Um homem de 45 anos é procurado pela polícia por suspeita de ter matado o enteado de 17 anos com um corte profundo no pescoço e tentar assassinar o irmão da vítima, de 15 anos, na madrugada de ontem (16), em Juína. O suspeito ainda teria mandado uma mensagem para um tio dos adolescentes, via WhatsApp, para avisar que havia matado os dois enteados.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a polícia foi acionada após o familiar receber a mensagem pelo celular. Ao chegar no local, os policias encontraram as portas da casa abertas e o enteado mais velho caído na cama, já morto. Conforme os policiais, o jovem teve a cabeça subdivida do pescoço, ferimento chamado de esgorjamento.

Já o adolescente de 15 anos foi encontrado no sofá da casa e apresentava um corte na nuca, mas estava consciente. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Conforme a polícia, a mãe das vítimas e o suspeito haviam terminado o relacionamento há três meses, mas reataram após constantes ameaças feitas pelo suspeito, que dizia que iria matar os enteados por não aceitar o fim do relacionamento.

Conforme a polícia, o padrasto e os enteados não se davam bem e, há alguns dias, o padrasto e o enteado mais velho teriam discutido. A Polícia Civil está investigando o caso, mas afirmou que o padrasto é o principal suspeito.

A mãe dos adolescentes estava em Cuiabá no momento do crime. Segundo a polícia, ela será ouvida assim que retornar para Juara.

17/10/2017 | G1 MT


Mais Noticias

25/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Quarta campanha de doação de sangue do ano será neste sábado (27)

Quarta campanha de doação de sangue do ano será neste sábado (27)

25/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Seletivo 03/2024: provas serão aplicadas nesta quinta-feira (25)

Candidatos podem consultar o local no site do Selecon

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde sedia Jogos Escolares e Estudantis com participação de 1200 atletas

Abertura será no dia 26 de abril no Ginásio Didé Martins às 20h

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Dia Mundial da Criatividade é comemorado com oficinas, palestras e atividades culturais

As atividades aconteceram em três pontos da cidade com participação dos luverdenses

VEJA MAIS