Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mulher recebe ameaças de morte por parte de ex marido em Lucas do Rio Verde

Imagem Ilustrativa

Nas últimas décadas os relacionamentos amorosos ficaram cada vez mais banalizados, com trocas recorrentes de parceiros, seja ainda na condição de namorados, sem compromissos legais, ou então na condição de casados, com a facilidade recente de divórcio promovendo um número crescente de “ex maridos” e “ex esposas”.

E, infelizmente, a troca fácil de relacionamentos está impulsionando o aumento de situações nada agradáveis, principalmente às crianças, sejam filhos do ex casal ou apenas filhos de uma das partes.

E no dia de ontem, domingo (21), mais uma vez crianças tiveram que lidar com a irresponsabilidade de adultos, no caso um homem, que tentou arrombar a porta da casa de sua ex esposa, dizendo ainda que a mataria assim que entrasse na residência.

A mulher, junto com seus filhos, ambos menores (02 e 04 anos de idade), conseguiu trancar a porta e todas as janelas da residência antes que o potencial agressor pudesse entrar, e acionou a Polícia Militar, temendo por sua própria vida e a de seus filhos. As crianças são filhos apenas da vítima.

Uma guarnição da Polícia Militar, ao chegar ao local, encontrou o suspeito bastante alterado, e agindo exatamente como a mulher informara, tentando arrombar a porta da residência. Segundo o boletim de ocorrência foi possível perceber que uma barra de ferro, instalada na porta para segurança, foi justamente o que salvou a vida da vítima e seus filhos.

A guarnição militar então utilizou de força física moderada para apaziguar o possível agressor, imobilizando o mesmo sem lhe causar qualquer lesão aparente. Deste modo, a vítima, com seus filhos, pode sair da residência. As crianças estavam visivelmente assustadas com toda a situação.

Com o agressor imobilizado, a vítima explicou que conviveu com o homem durante um período de quatro anos, e durante todo este tempo sofreu agressões físicas, e que recebia regularmente ameaças de morte. Ela não poderia sequer largar o suspeito ou pedir ajuda da polícia, que fatalmente ela e seus filhos seriam mortos por ele.

Ainda segundo a vítima, chegou um momento que ela cansou de agressões e ameaças, e este momento ocorreu a 4 meses, quando ela decidiu separar definitivamente do ex marido e constante agressor. A decisão da vítima fez com que o suspeito ficasse ainda mais violento, fazendo com que este retornasse à residência praticamente todos os dias após o término, sempre para tentar agredi-la.

Mas, ainda que a detenção do suspeito tenha ocorrido no domingo, dia 21, durante a tentativa de arrombamento da residência, o ápice das agressões ocorreu um dia antes, sábado (20), quando por volta das 13h20 o agressor teria aparecido com um capacete na mão, dizendo que iria “Mata-la agora”, enquanto desferia vários golpes de capacete na cabeça da vítima, que passou a gritar por socorro. O agressor então, por medo de que alguém atendesse o socorro da ex esposa, fugiu, retornando no dia seguinte.

Diante dos fatos e da potencial possibilidade de um crime de homicídio, a guarnição da Polícia Militar optou por encaminhar o suspeito para a delegacia municipal, que deve tomar as providências cabíveis aos fatos.  

22/04/2019 | Rádio Alternativa FM 104,9/Lucas Notícias


Mais Noticias

28/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Nota Luverdense: Mais de 4.500 contribuintes participaram do Sorteio de Páscoa

Cupons eletrônicos emitidos nos últimos três meses concorreram aos prêmios

28/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Sala do Empreendedor de Lucas do Rio Verde é campeã em prêmio do Sebrae

Coordenador da unidade alcançou 9.939 atendimentos e é o primeiro do ranking estadual

28/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Mês da Mulher é marcado por ações de combate a violência doméstica

Audiência Pública, rodas de conversas, palestras e Dia D em parceria com Governo do Estado fizeram parte da programação

28/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Prefeitura de Lucas do Rio Verde não terá atendimento ao público nesta sexta-feira (29)

Medida foi estabelecida pelo Decreto nº 6.655/2024; serviços essenciais permanecem inalterados

VEJA MAIS