Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mulher corta 2 dedos da mão de adolescente com facão durante briga com a mãe dele em MT

Segundo a PM, grupo de crianças brincava perto da casa da suspeita e foi ameaçado por ela. Menino de 14 anos tentou defender a mãe e levou golpe de facão na mão.
Reprodução/TVCA

Uma mulher de 25 anos foi presa na noite da quinta-feira (12) suspeita de ter cortado dois dedos da mão de um adolescente, de 14 anos, usando um facão durante uma briga em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, um grupo de crianças foi ameaçado pela mulher porque elas brincavam perto da casa da suspeita.

O adolescente foi socorrido ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), onde estava internado até a madrugada de sexta-feira (13). De acordo com a PM, a situação ocorreu por volta de 23h [horário de Mato Grosso] no Residencial São Benedito, onde os policiais foram chamados para intervir em uma briga. No chamado, os moradores disseram que uma pessoa havia sido esfaqueada.

No local, testemunhas disseram que a mãe do adolescente por ameaçada pela suspeita ao tomar satisfação sobre as ameaças contra o filho. A mulher disse que cortaria as pernas do adolescente e das demais crianças que brincavam perto da casa dela.

A mãe do menino foi conversar com a mulher, a respeito das ameaças, e foi perseguida por ela, que estava armada com um facão. O adolescente, para tentar separar as duas, entrou na frente e levou um golpe de facão na mão esquerda. Ele teve dois dedos cortados e foi socorrido por moradores ao Pronto-Socorro.

A mulher foi levada para a Central de Flagrantes, ouvida pelo delegado plantonista e encaminhada para a Penitenciaria Feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá.

14/10/2017 | G1 MT


Mais Noticias

28/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Nota Luverdense: Mais de 4.500 contribuintes participaram do Sorteio de Páscoa

Cupons eletrônicos emitidos nos últimos três meses concorreram aos prêmios

28/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Sala do Empreendedor de Lucas do Rio Verde é campeã em prêmio do Sebrae

Coordenador da unidade alcançou 9.939 atendimentos e é o primeiro do ranking estadual

28/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Mês da Mulher é marcado por ações de combate a violência doméstica

Audiência Pública, rodas de conversas, palestras e Dia D em parceria com Governo do Estado fizeram parte da programação

28/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Prefeitura de Lucas do Rio Verde não terá atendimento ao público nesta sexta-feira (29)

Medida foi estabelecida pelo Decreto nº 6.655/2024; serviços essenciais permanecem inalterados

VEJA MAIS