Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

'Muito difícil', diz pai de gêmeos de 4 anos que morreram atropelados por carreta em MT

Irmãos de 4 anos estavam de bicicleta com a mãe quando foram atropelados por carreta. Motorista, que fugiu do local sem prestar socorro, foi preso.
Arquivo pessoal

"Está sendo muito difícil, mas Deus está nos confortando aos poucos”, declarou Mateus Inácio da Silva, pai dos gêmeos que morreram atropelados por uma carreta em Vila Rica, no dia 4 deste mês.

A mãe das crianças, Claudete Alves Rodrigues, levava os filhos de 4 anos para a creche, quando o motorista do veículo invadiu a calçada e atingiu os três.

De acordo com Mateus, Claudete quebrou a perna e o pé no acidente. Ela ficou internada, mas já teve alta e está se recuperando em casa. As crianças morreram no local do acidente.

Segundo informações da Polícia Militar, os gêmeos estavam em uma bicicleta conduzida por Claudete, quando a parte traseira da carreta subiu na calçada e atingiu a mulher e os filhos.

O motorista da carreta fugiu do local sem prestar socorro e foi preso horas depois na casa dele. Segundo a Polícia Civil do município, ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Ele foi levado para o presídio de Porto Alegre do Norte, onde aguardará o julgamento. A fuga do local do acidente é um agravante no processo, de acordo com a polícia.

O motorista foi submetido a teste do bafômetro, segundo a polícia, o exame não apontou vestígio de álcool no sangue dele.

14/10/2017 | G1 MT


Mais Noticias

27/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Abertas inscrições para os Jogos Escolares Municipais 2024

Competição acontecerá de 10 a 13 de abril em três ginásios da cidade

27/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Apresentações Teatrais reúnem crianças em Semana da Preservação da Água

O evento está sendo realizado de manhã e à tarde, no auditório da Câmara de Vereadores

26/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Dia do Artesão é celebrado com feira de artesanato especial em Lucas do Rio Verde

Evento foi realizado na sede Casa do Artesão, no bairro Jardim das Palmeiras

26/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Campanha de vacinação contra gripe começa nesta quarta-feira (27)

Confira os grupos que podem se vacinar contra a gripe em Lucas do Rio Verde

VEJA MAIS