Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Motorista é detido após furar bloqueio de caminhoneiros e fazer ameaças com revólver em MT

Segundo a PM, o suspeito é dono de um mercado e foi detido depois de ameaçar os caminhoneiros com uma arma. Ele negou as ameaças.
TV Centro América

Um motorista foi detido na segunda-feira (21) depois de fazer ameaças e furar o bloqueio feito por caminhoneiros na MT-358, em Tangará da Serra.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito é dono de um mercado e foi detido depois de ameaçar os caminhoneiros com uma arma. Ele negou as ameaças.

Os caminhoneiros protestaram durante todo o dia contra o reajuste dos combustíveis. A manifestação prossegue nesta terça-feira (22) em Mato Grosso.

De acordo com a PM, os caminhoneiros trancaram o trecho da MT-358, conhecido como Trevo da Melancia. O trânsito ficou interditado para caminhões carregados.

O suspeito não concordava com a manifestação e furou o bloqueio com o caminhão carregado com mercadorias. Depois de denúncias dos próprios caminhoneiros, ele foi detido na casa dele por porte ilegal de arma.

“Ele fala que todos [os caminhoneiros] estavam ameaçando e jogavam pedra no veículo dele. Ele nega essas ameaças, mas as pessoas dizem que sim, e o identificaram. É uma arma sem registro e estava com munições, calibre 38, sem procedência”, explicou a tenente da PM, Joelma Carvalho.

Os manifestantes trancaram MT-358 com pneus e cones. O motorista foi encaminhado para a Polícia Civil de Tangará da Serra. Não há informações se ele foi liberado ou continuou detido.

22/05/2018 | G1 MT


Mais Noticias

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Agendamento para inscrições de nova etapa do ?Projeto Águas do Cerrado? inicia neste sábado (20)

Agendamento pode ser feito on-line ou no Departamento de Habitação até o dia 28 de abril

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Secretaria de Educação esclarece informações referentes à capacitação sobre autismo

Secretaria de Educação esclarece informações referentes à capacitação sobre autismo

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde arrecadou mais de R$ 100 mil no ?McDia Feliz 2023?

Organizadores agradeceram parceria com entrega de certificados e troféus

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Cadastros para novas castrações estão temporariamente suspensos na UPC

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente está organizando um mutirão de atendimento

VEJA MAIS