Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Menores infratores que fugiram de UPA são recapturados pela polícia em Cuiabá

Adolescentes de 17 anos fugiram logo após descer de viatura, na UPA da Morada do Ouro. Eles foram encontrados no Bairro Jardim Vitória, após denúncias da comunidade local.
Polícia Civil de MT/Divulgação

A Polícia Civil recapturou dois menores infratores que haviam fugido na terça-feira (13) da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, em Cuiabá. Os adolescentes, ambos de 17 anos, são internos do Complexo Socioeducativo Pomeri e foram encaminhados para a unidade de saúde após alegarem que estavam passando mal.

Os dois adolescentes foram encontrados na quarta-feira (14) por policiais das Gerências de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e Operações Especiais (GOE), no Bairro Jardim Vitória, na capital, após denúncias realizadas pela comunidade local. Eles foram reencaminhados ao Pomeri.

Segundo os agentes plantonistas, ao afirmarem que não passavam bem, os dois jovens foram levados do Pomeri à Policlínica Planalto, onde não puderam ser atendidos. Dessa forma, eles foram encaminhados para a UPA da Moradora do Ouro.

A escolta dos menores foi realizada por dois agentes e dois policiais militares. Quandoum dos agentes abriu a porta da viatura, os adolescentes aproveitaram para fugir. Eles correram em direação a um matagal próximo à unidade e não foram mais localizados.

A circunstância da fuga ainda será apurada pela Secretaria de Justiça. Com o retorno dos dois ao sistema socioeducativo, a direção da unidade informará o Conselho Disciplinar e à Vara de Infância e Adolescência para que a Justiça decida se serão ou não aplicadas sanções aos adolescentes.

15/03/2018 | G1 MT


Mais Noticias

23/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Horto Municipal recebe ampliação para atender a sociedade luverdense

Reforma e Ampliação teve um investimento que ultrapassa R$ 500 mil

23/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Mostra de Dança Estilo Livre será realizada neste sábado (27)

Evento acontecerá no Lago Harri Müller e terá a participação de 37 grupos do município

23/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Prefeitura realiza 1ª Jornada Multiprofissional da Saúde em Lucas do Rio Verde

Também estiveram presentes as cidades de Vera, Sorriso, Sinop, Tapurah, Nova Ubiratã, União do Sul e Itanhangá

23/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Copa JD Esporte/Via Brasil de futebol está com inscrições abertas

Competição terá início em 11 de maio no Estádio Municipal Passo das Emas

VEJA MAIS