Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Laudo do IML aponta que jovem grávida de 7 meses morreu por traumatismo craniano em MT

Viviane Ângelo tinha 18 anos e foi encontrada morta na Ponte de Ferro, em Cuiabá, no domingo (18). Segundo IML, ela sofreu vários traumas na face e no crânio.
TV Centro América

O resultado do exame de necropsia da jovem grávida Viviane da Silva Ângelo, encontrada no domingo (18) na Ponte de Ferro sobre o Rio Coxipó, em Cuiabá, apontou que a causa da morte dela foi traumatismo craniano causado por golpes sofridos na face e no crânio. Segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o corpo da jovem foi liberado na noite de segunda-feira (19).

Segundo a Polícia Civil, Viviane estava grávida de sete meses e havia desaparecido na sexta-feira (16). O corpo dela foi localizado em avançado estado de decomposição.

De acordo com o diretor metropolitano de Medicina Legal, João Marcos Rondon, o laudo pericial apontou "traumas concentrados na face e no crânio da jovem provocados por objeto contundente". O laudo deverá ser disponibilizado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, dentro de 10 dias.

Conforme a Polícia Civil, Viviane saiu da casa da avó na sexta-feira dizendo que ia para casa da mãe dela, porém, mudou o caminho. Um mototaxista chamado para atender a jovem disse que a pegou no Bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, e a levou para a estrada da Ponte de Ferro, em um bar.

Ele prestou depoimento na DHPP e disse que há seis meses prestava serviço de mototáxi para a vítima.

A testemunha relatou, ainda, que a jovem foi agredida por um homem quando desceu da motocicleta. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

21/02/2018 | G1 MT


Mais Noticias

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

LDO 2025: audiência pública acontece nesta quinta-feira (25)

População poderá participar de forma presencial e on-line

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Dia do Livro foi comemorado com exposição de obras de escritores luverdenses

A data também busca conscientizar as pessoas sobre os prazeres da leitura

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde emprega 85% do FNDE em produtos da agricultura familiar na merenda escolar

Valor é quase o triplo do percentual mínimo de 30% exigido por lei

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Alunos do Nuca e usuários do Cras visitam Cartório Eleitoral

Objetivo é entender o processo democrático e como as eleições funcionam

VEJA MAIS