Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ladrão rouba carro, bate em viatura da PM ao seguir na contramão por avenida de Cuiabá durante fuga e é preso

Durante a fuga, polícia atirou no pneu do carro roubado para que ele parasse e, mesmo assim, ele continuou, até que houve o acidente. Homem ainda ameaçou PMs após prisão.
Flávio Santos/ TVCA

Um assaltante foi preso depois de roubar um carro e se envolver em um acidente com uma viatura da Polícia Militar, quando seguia na contramão pela Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, no domingo (8). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de 44 anos, e outro homem tinham roubado o carro no Bairro Santa Izabel, na capital, mas o outro suspeito fugiu.

Uma equipe da PM presenciou o roubo. Segundo a polícia, durante rondas, os policiais viram os suspeitos abordando a vítima e mandando que ela saísse do veículo, um Civic, cor dourada, na Avenida Clara Nunes. Elivan saiu em alta velocidade no carro, enquanto o outro suspeito deixou o local.

A polícia então começou a perseguir o suspeito e pediu reforço de outras equipes da PM. Na Avenida Miguel Sutil, na parte superior do viaduto do Despraiado, a polícia conseguiu se aproximar do veículo e disparou contra o pneu do carro que tinha roubado, fazendo com que o motorista reduzisse a velocidade.

Mesmo assim, ele não parou. Continuou tentando fugir, até que outra viatura fechou o carro, ocorrendo um acidente. O veículo vateu na lateral do carro da polícia. Com isso, o homem foi preso.

À polícia, a vítima disse que o suspeito a abordou, simulando estar armado, com a mão por debaixo da camisa. No entanto, a polícia não localizou a arma usada no crime.

O veículo foi entregue à vítima, que chamou um guincho para a remoção do veículo.

Na delegacia, conforme a PM, o suspeito ameaçou os policiais, dizendo que, quando deixasse a prisão, "acertariam as contas". Ele já tinha passagens por roubo.

09/10/2017 | G1 MT


Mais Noticias

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde sedia Jogos Escolares e Estudantis com participação de 1200 atletas

Abertura será no dia 26 de abril no Ginásio Didé Martins às 20h

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Dia Mundial da Criatividade é comemorado com oficinas, palestras e atividades culturais

As atividades aconteceram em três pontos da cidade com participação dos luverdenses

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Prefeitura retifica edital cultural ?Circula Lucas?

Resultado final será divulgado no dia 03 de maio

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

UBS Rio Verde atenderá em horário estendido a partir desta quarta-feira (24)

Para ser atendido o paciente precisa portar documento com foto e carteira vacinal

VEJA MAIS