Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Jovem tem motocicleta apreendida em blitz e é preso ao furtá-la de pátio de secretaria em Cuiabá

Ele e um comparsa pularam o muro da secretaria, danificaram o portão e saíram com a motocicleta. Suspeito teve moto apreendida pela PM no final de semana.
Polícia Civil de MT

Um jovem foi preso na quarta-feira (11) depois de furtar a própria motocicleta que estava apreendida no pátio da Secretária de Mobilidade Urbana (Semob) de Cuiabá. De acordo com a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), o jovem e um comparsa, de 19 anos, pularam o muro da secretaria, danificaram o portão e saíram com a motocicleta, modelo XJ6.

Segundo a Polícia Civil, a motocicleta foi recuperada e os dois suspeitos responderão pelos crimes de furto e dano. O furto da motocicleta ocorreu na madrugada do dia 6 de outubro. Os policiais foram informados sobre o crime e, através das imagens das câmeras de segurança da Semob, conseguiram identificar os suspeitos de furtarem a motocicleta.

De acordo com as imagens, o dono da motocicleta entrou no pátio da secretaria escalando o muro da unidade. Ele furtou a própria motocicleta, que havia sido apreendida, horas antes em uma blitz da Polícia Militar.

Com a identificação, os policiais foram até o local de trabalho dos suspeitos. Ao serem questionados, acabaram confessando o crime. Os policiais seguiram até a residência do suspeito, onde a motocicleta foi recuperada.

 

13/10/2017 | G1 MT


Mais Noticias

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde sedia Jogos Escolares e Estudantis com participação de 1200 atletas

Abertura será no dia 26 de abril no Ginásio Didé Martins às 20h

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Dia Mundial da Criatividade é comemorado com oficinas, palestras e atividades culturais

As atividades aconteceram em três pontos da cidade com participação dos luverdenses

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Prefeitura retifica edital cultural ?Circula Lucas?

Resultado final será divulgado no dia 03 de maio

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

UBS Rio Verde atenderá em horário estendido a partir desta quarta-feira (24)

Para ser atendido o paciente precisa portar documento com foto e carteira vacinal

VEJA MAIS