Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Jovem pode ter sido executado por facção criminosa em Lucas do Rio Verde

JOÃO RICARDO

A Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde-MT conduziu sete adultos e uma menor para a delegacia. Todos estão sendo investigados por suposto envolvimento no homicídio que tirou a vida do jovem de  27 anos.

O crime aconteceu por volta das 23h00 da noite de terça-feira (15) e em investigação rápida, os policiais chegaram aos principais suspeitos, fazendo a condução dos mesmos no início da tarde desta quarta-feira (16).

O corpo do rapaz foi jogado em uma ribanceira em meio à mata as margens do Rio Verde, aos fundos do bairro Parque das Américas. A vítima apresentava sinais espancamento e um ferimento por disparo de arma de fogo, na região da virilha.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Marcello Henrique Maidame, possivelmente houve um desentendimento entre a vítima e membros de uma facção criminosa. O rapaz, que era natural de Vitória – ES estava morando há pouco tempo em Lucas do Rio Verde.

“Na noite de terça-feira, por volta das 21h00, essa vítima foi atraída para consumir bebida alcoólica em um bar nesse mesmo bairro (Parque das Américas) e segundo testemunhas, logo após isso, eles foram para uma residência. Nossos investigadores descobriram que testemunhas viram um taxi saindo da região da mata aonde o corpo foi deixado, isso por volta das 23h00”, comentou o delegado.

A partir dessas informações, com auxilio de imagens do circuito de segurança do estabelecimento em que vítima e envolvidos estiveram, a polícia conseguiu através de diligencias, chegar a identificação e consequentemente o encaminhamentos das mesmas à delegacia.

“Um dos suspeitos confessou a autoria do fato e estamos trabalhando para elucidar o envolvimento dos demais e termos clareza no que realmente aconteceu naquela noite. Trata-se de um crime de homicídio que nos entristece e que aumenta as estatísticas de violência em nossa cidade”, reforçou Maidame.

16/06/2021 | ALTERNATIVA FM


Mais Noticias

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde sedia Jogos Escolares e Estudantis com participação de 1200 atletas

Abertura será no dia 26 de abril no Ginásio Didé Martins às 20h

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Dia Mundial da Criatividade é comemorado com oficinas, palestras e atividades culturais

As atividades aconteceram em três pontos da cidade com participação dos luverdenses

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Prefeitura retifica edital cultural ?Circula Lucas?

Resultado final será divulgado no dia 03 de maio

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

UBS Rio Verde atenderá em horário estendido a partir desta quarta-feira (24)

Para ser atendido o paciente precisa portar documento com foto e carteira vacinal

VEJA MAIS