Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Inscrições para processo seletivo da Unemat seguem até dia 26

As inscrições acontecerão por meio do endereço eletrônico www.unemat.br/vestibular e os documentos devem ser protocolados na Escola Municipal Vinícius de Moraes
Divulgação

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) lançou o edital nº. 001/2018, Portaria n°. 0562/2018, para o processo seletivo simplificado de Lucas do Rio Verde, para os cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Alimentos. Serão ofertadas 50 vagas por curso.

As inscrições acontecerão por meio do endereço eletrônico www.unemat.br/vestibular, até o dia 26 de março. O valor da inscrição é de R$ 100.

Após inscrição e pagamento o candidato terá até o dia 28 de março para protocolar os documentos obrigatórios na sede da Escola Municipal Vinícius de Moraes, sala 02, localizada na Rua Cedro, n 61- S, Bairro Jardim Primaveras, em Lucas do Rio Verde. O horário de atendimento será das 8h às 11h das 14h às 17h. A inscrição só terá validade com os documentos protocolados.

Poderão participar candidatos que realizaram as quatro últimas provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e que tenham obtido nota mínima de 200 pontos na redação da edição apresentada.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será divulgado no dia 13 de abril, no endereço eletrônico www.unemat.br/vestibular. O período letivo 2018/1, terá início no dia 23 de abril.

Vagas

Serão ofertadas 50 vagas por curso, sendo 40% por ampla concorrência; 30% do total das vagas serão destinadas para candidatos que se enquadrarem como estudantes de Escola Pública; 25% para Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial (PIIER/Negros); 5% para Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial (PIIER/Indígenas).

Todos as informações estão no edital: http://vestibular.unemat.br/20181_simplificado/?page=editais

15/03/2018 | Ascom Prefeitura/Francieli Cela


Mais Noticias

16/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Obra do Centro Municipal de Tradições Norte e Nordeste é lançada

Mais de R$ 3,5 milhões serão investidos no espaço cultural

15/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Piloto luverdense de automobilismo é líder da Fórmula Vee

Ao todo, serão disputadas oito etapas ao longo do ano em Interlagos

15/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Lixo Zero: Mais de 600 kg de resíduos da Festa do Milho serão reciclados

O evento também se tornou uma oportunidade de aprendizado e conscientização ambiental

15/04/2024 | Lucas do Rio Verde

"InPacto Lucas" avança e torna Lucas do Rio Verde cada dia mais inovadora

Pacto pela inovação foi lançado há cerca de um ano

VEJA MAIS