Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Inscrições para OSCs no Conselho de Esporte terminam no dia 31 de maio

Os documentos devem ser entregues na Casa dos Conselhos, das 7h às 10h30 e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira
Ascom Prefeitura

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e o Conselho Municipal de Esporte e Lazer (CMEL) estão realizando o cadastramento das Organizações da Sociedade Civil (OSC). O objetivo é registrar e inscrever todas as associações esportivas e de lazer de Lucas do Rio Verde no CMEL.

Para efetuar o cadastro, a OSC precisa levar os seguintes documentos: ofício solicitando a inscrição, cópia do Estatuto da OSC registrado em cartório, cópia do CNPJ, cópia da ata do representante legal da OSC atualizada registrada em cartório, cópia dos documentos pessoais dos membros da diretoria e Planejamento Estratégico de 2019.

Os documentos devem ser entregues na Casa dos Conselhos (Av. São Paulo, nº 80 S, bairro Alvorada), até 31/05/19, das 7h às 10h30 e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Dal Berto, é importante ressaltar que os documentos não podem ser enviados por meio eletrônico e a mesma pessoa não pode representar mais de uma OSC. “Só poderão participar de editais para obter investimentos do Fundo Municipal de Esporte e Lazer, as OSCs que estiverem inscritas no conselho, além de ser uma importante ferramenta para fortalecimento das associações e modalidades esportivas”, explica o secretário.

A assembleia para avaliação dos documentos para inscrição da OSC será realizada no dia 05 de junho, na Casa dos Conselhos, às 18h. O resultado final do processo caberá recurso, devendo ser protocolado de 06 a 12 de junho, na Casa dos Conselhos.

Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas na Casa dos Conselhos.

22/05/2019 | Ascom Prefeitura/Francieli Cela


Mais Noticias

25/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Quarta campanha de doação de sangue do ano será neste sábado (27)

Quarta campanha de doação de sangue do ano será neste sábado (27)

25/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Seletivo 03/2024: provas serão aplicadas nesta quinta-feira (25)

Candidatos podem consultar o local no site do Selecon

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde sedia Jogos Escolares e Estudantis com participação de 1200 atletas

Abertura será no dia 26 de abril no Ginásio Didé Martins às 20h

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Dia Mundial da Criatividade é comemorado com oficinas, palestras e atividades culturais

As atividades aconteceram em três pontos da cidade com participação dos luverdenses

VEJA MAIS