Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Inscrições para concurso de decoração natalina começaram ontem (17)

Os vencedores das categorias residencial e comercial terão isenção do IPTU 2018
Ascom Prefeitura/Luiz Henrique Fernandes

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e de Cultura, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde (Acilve) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), realiza, desde ontem, o Concurso de Decoração Natalina. As inscrições já estão abertas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

O concurso premiará 25 imóveis em duas categorias: residencial e comercial. Serão premiadas uma residência por bairro, sendo 20 bairros no total, e cinco empresas, conforme regulamento. Para concorrer, os interessados deverão se inscrever preenchendo uma ficha com dados, como nome, endereço, ponto de referência, categoria e telefone de contato. A premiação é a isenção total do IPTU exercício 2018.

As inscrições serão realizadas de 17 de novembro até 13 de dezembro, das 9h às 13h, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no Paço Municipal.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fábio Raabe, a ideia é resgatar o espírito natalino e promover a decoração nos mais diversos bairros da cidade. “Queremos aproveitar esse momento para unir ainda mais a comunidade e as entidades em torno desta data que é tão especial, e também já pensando que, para que no próximo ano, possamos ampliar ainda mais toda campanha de Natal”, comentou.

O julgamento dos imóveis será feito de 18 a 20 de dezembro por uma comissão avaliadora, formada por seis membros, sendo dois membros da Acilve, dois da CDL, um da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e um da Secretaria de Cultura.

O resultado do concurso será divulgado no dia 10 de janeiro de 2018. Mais informações pelo e-mail: desenvolvimento@lucasdorioverde.mt.gov.br ou pelo telefone (65) 3549-7124.

 

 

18/11/2017 | Ascom Prefeitura/Carolina Matter


Mais Noticias

25/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Quarta campanha de doação de sangue do ano será neste sábado (27)

Quarta campanha de doação de sangue do ano será neste sábado (27)

25/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Seletivo 03/2024: provas serão aplicadas nesta quinta-feira (25)

Candidatos podem consultar o local no site do Selecon

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde sedia Jogos Escolares e Estudantis com participação de 1200 atletas

Abertura será no dia 26 de abril no Ginásio Didé Martins às 20h

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Dia Mundial da Criatividade é comemorado com oficinas, palestras e atividades culturais

As atividades aconteceram em três pontos da cidade com participação dos luverdenses

VEJA MAIS