Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Homem cai em poço desativado, passa 8 horas até ser encontrado por prima e é resgatado gravemente ferido em MT

Benedito Euzébio Maciel, de 58 anos, está internado em estado grave no Pronto Socorro de Várzea Grande e aguarda cirurgia. Ele fazia a limpeza de chácara de um parente quando caiu no poço.
Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Um homem de 58 anos caiu em um poço artesiano desativado, nessa quarta-feira (20), na comunidade quilombola de Mata Cavalo, em Nossa Senhora do Livramento. Benedito Euzébio Maciel está internado em estado grave no Pronto Socorro de Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá.

O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta de 19h e, quando chegou ao local, encontrou a vítima dentro do poço. Ele estava consciente, mas reclamava de dores na cabeça.

A vítima estava limpando a chácara de um familiar quando caiu na poço artesiano desativado. O poço não tem água e mede 18 metros de profundidade, aproximadamente.

A sobrinha de Benedito disse que ele estava na casa havia três dias para fazer a limpeza no local e foi encontrado pela prima que notou a falta dele quando anoiteceu. Ela começou a procurá-lo e o encontrou no poço. Segundo ela, o tio ficou dentro do poço por cerca de 8 horas até ser encontrado.

O dono da chácara comprou o imóvel recentemente e, por causa do mato alto, não sabia do poço, que estava tampado com tábuas e a tampa de concreto estava quebrada ao lado.

Segundo os bombeiros, o resgate foi complicado, pois a região é de mata e tinha muito insetos. A vítima reclamava de dores de cabeça. Com a ajuda dos moradores, o resgate foi feito.

O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava no local aguardando para fazer o atendimento, e assim que o resgate foi feito, a vítima foi levado para o Pronto Socorro.

Benedito sofreu fratura no crânio e está internado em estado grave, na unidade de saúde. Está sendo medicado com antibióticos e aguarda cirurgia.

22/02/2019 | G1 MT


Mais Noticias

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde sedia Jogos Escolares e Estudantis com participação de 1200 atletas

Abertura será no dia 26 de abril no Ginásio Didé Martins às 20h

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Dia Mundial da Criatividade é comemorado com oficinas, palestras e atividades culturais

As atividades aconteceram em três pontos da cidade com participação dos luverdenses

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Prefeitura retifica edital cultural ?Circula Lucas?

Resultado final será divulgado no dia 03 de maio

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

UBS Rio Verde atenderá em horário estendido a partir desta quarta-feira (24)

Para ser atendido o paciente precisa portar documento com foto e carteira vacinal

VEJA MAIS