Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Festa em comemoração ao Dia das Crianças reúne milhares de participantes

Muitas guloseimas e brincadeiras fizeram a alegria da criançada
Ascom Prefeitura/Luiz Henrique Fernandes

Uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças animou a garotada em Lucas do Rio Verde no domingo (08), na rotatória do Paço Municipal.

Durante toda a tarde, os pequenos se divertiram com diversos brinquedos, apresentações de música, dança e teatro. E para ter energia para tantas brincadeiras, muita pipoca, algodão-doce, cachorro-quente, geladinho e refrigerante.

A primeira-dama Rafaela Frizzo agradeceu toda a população por participar desta grande festa preparada com muito carinho. “Foi um evento maravilhoso, com uma grande participação da população. Quero agradecer todas as pessoas, todos os voluntários e todos que fizeram doações. É uma realização enorme, é muito legal e muito importante ver a alegria dessas crianças que são o futuro do nosso país”.

O prefeito Luiz Binotti parabenizou os voluntários que se uniram e tornaram o evento especial para as crianças. “É muito importante para nós ver todas estas crianças reunidas, sabemos que as crianças são o futuro de Lucas do Rio Verde e como prefeito quero sempre estar junto à estas crianças, apoiando em tudo que elas precisarem. Nós sabemos que é fundamental terem um futuro melhor e também dar esta alegria para as crianças”.

A aposentada Maria Souza de Matos levou os netos para participarem da festa e comentou a felicidade em ver a alegria dos pequenos. “Achei muito importante este evento, muitos brinquedos para as crianças, é muito importante ver as crianças se alegrando e eu também me alegro ao ver eles contentes”.

As estudantes Alana Matos e Larissa Matos acharam o evento muito legal.  “Gostei de todos os brinquedos, me diverti bastante”, destacou Alana.

10/10/2017 | Ascom Prefeitura/Francieli Cela


Mais Noticias

25/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Quarta campanha de doação de sangue do ano será neste sábado (27)

Quarta campanha de doação de sangue do ano será neste sábado (27)

25/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Seletivo 03/2024: provas serão aplicadas nesta quinta-feira (25)

Candidatos podem consultar o local no site do Selecon

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde sedia Jogos Escolares e Estudantis com participação de 1200 atletas

Abertura será no dia 26 de abril no Ginásio Didé Martins às 20h

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Dia Mundial da Criatividade é comemorado com oficinas, palestras e atividades culturais

As atividades aconteceram em três pontos da cidade com participação dos luverdenses

VEJA MAIS