Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Equipamentos de segurança e produtos da agricultura familiar para merenda estão entre as licitações da Prefeitura de Lucas do Rio Verde

Os interessados devem ficar atentos aos requisitos e prazos descritos nos editais
Ascom Prefeitura

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está com 16 licitações em andamento. Os processos envolvem contratações de diversos serviços, aquisição de produtos e equipamentos. As licitações são:

PREGÃO PRESENCIAL

- 18/04 - registro de preços para aquisição de material de expediente para uso das secretarias municipais.

- 22/04 - registro de preços para prestação de serviços de locação de veículo com motorista para uso no transporte escolar municipal, a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação.

- 26/04 - registro de preços para futuras aquisições de cestas básicas, contendo gêneros alimentícios para benefícios eventuais à famílias em situação de vulnerabilidade social.

- 26/04 - contratação de empresa exclusiva EPP, ME e MEI especializada para elaboração de projeto de estrutura e infraestrutura, fornecimento de material e mão de obra para a execução de reservatório metálico para as unidades escolares Caminho para o Futuro, São Cristóvão e Balão Mágico.

- 29/04 - registro de preços para serviços de arbitragem em eventos esportivos, jogos escolares e escolinhas do município a serem realizados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e pela Secretaria Municipal de Educação.

- 29/04 - registo de preços para serviços de acompanhamento incluindo despesas com inscrição, arbitragem, alimentação e alojamento para atletas luverdenses que participarão de eventos em nível local, regional, estadual e nacional.

- 02/05 - pregão presencial exclusivo para EPP, ME e MEI visando a aquisição de um triturador de resíduos para uso da Secretaria de Infraestrutura e Obras em serviços nas áreas urbana e rural de Lucas do Rio Verde.

- 02/05 - registro de preços para prestação de serviços acolhimento institucional – do tipo instituições de longa permanência para prestação de serviços de acolhimento de idosos a partir de 60 anos de idade que recebe benefício ou que não recebe quaisquer tipo de benefício.

- 03/05 - registro de preços para serviços de manutenção preventiva e corretiva de veículos operacionais e prestação de serviços técnicos especializados (mão de obra) e fornecimento de material utilizado nos serviços em tapeçaria de veículos operacionais (automóveis leves, camionetes, ambulâncias, ônibus, caminhões, motos, implementos agrícolas e máquinas agrícolas e pesadas), independente de marca e categoria para atendimento da frota de veículos do Município de Lucas do Rio Verde.


PREGÃO ELETRÔNICO

- 22/04 - contratação de empresa especializada em serviços de fornecimento de reagentes e insumos com comodato de equipamentos para o Laboratório Municipal.

- 25/04 - registro de preços para futura aquisição de emulsão asfáltica para obras diversas de pavimentação, execução de lama asfáltica e serviços de tapa buracos em ruas e avenidas do município.

- 30/04 - registro de preços para fornecimento de materiais e equipamentos de segurança para uso dos servidores da Guarda Municipal de Lucas do Rio Verde.


CHAMADA PÚBLICA

- 14/05 - aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para uso na merenda escolar nas escolas municipais de ensino fundamental, educação infantil, creches municipais.


CREDENCIAMENTO/ INEXIGIBILIDADE

- Especialidades médicas - prestação de serviços especializados na realização de consultas e procedimentos nas áreas de ortopedia, pediatria, urologia, pneumologista, ginecologia/obstetrícia, oftalmologia, neurologia, exames de ultrassonografia, psiquiatria, consultas médicas de cirurgião geral e pequenas cirurgias , cardiologia, gastroentrologia/proctologia, teste da orelhinha, neuropediatria, dermatologia, otorrinolaringologia, procedimento de frenectomia infectologia e exames de anatomopatológicos.

- Concessão de descontos e outros benefícios a servidores - credenciamento das pessoas jurídicas de direito privado para a concessão de descontos e outros benefícios a servidores ativos e inativos para a aquisição de bens e serviços, mediante parceria celebrada com a Prefeitura do Município de Lucas do Rio Verde, com a assinatura do termo de adesão ao programa de parceria.

- Prestação de serviços de poda e retirada de árvores em passeios e imóveis públicos - credenciamento de pessoas jurídicas que tenham interesse na prestação de serviços de poda e retirada de árvores, em passeios e imóveis públicos do Município de Lucas do Rio Verde.

 

Para participar, os interessados devem ficar atentos aos requisitos e prazos necessários para cada licitação. Os editais com todas as informações necessárias estão disponíveis no site: http://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/portal/licitacao/licitacao.php.

18/04/2019 | Ascom Prefeitura/Carolina Matter


Mais Noticias

27/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Abertas inscrições para os Jogos Escolares Municipais 2024

Competição acontecerá de 10 a 13 de abril em três ginásios da cidade

27/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Apresentações Teatrais reúnem crianças em Semana da Preservação da Água

O evento está sendo realizado de manhã e à tarde, no auditório da Câmara de Vereadores

26/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Dia do Artesão é celebrado com feira de artesanato especial em Lucas do Rio Verde

Evento foi realizado na sede Casa do Artesão, no bairro Jardim das Palmeiras

26/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Campanha de vacinação contra gripe começa nesta quarta-feira (27)

Confira os grupos que podem se vacinar contra a gripe em Lucas do Rio Verde

VEJA MAIS