Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Em Lucas: Menor invade residência no bairro Cerrado e é atingido por disparo de arma de fogo

Pbagora

Os crimes envolvendo menores de idade parecem estar longe de acabar, principalmente pela facilidade com que estes voltam para as ruas após um ato infracional.

E no final da noite de ontem, mais exatamente às 23h30, um homem teve sua residência invadida por um menor (16) enquanto averiguava o motivo pelo qual um amigo havia saído com um veículo de sua propriedade, em alta velocidade, do estabelecimento ao lado de sua residência.


A vítima, que teve sua residência invadida, tentava contatar o amigo para saber do porquê de ter saído tão bruscamente com o veículo, quando ouviu um barulho, agora dentro de sua residência, na janela da sacada, e percebeu que ele e sua mulher já não estavam mais sozinhos. Um menor, com uma arma de fogo na cintura, anunciou o assalto.


O homem então decidiu correr em direção a seu quarto, tentando sair do campo de visão do suspeito, para pegar a arma de fogo que estava guardada no cômodo. Ele porem foi seguido e ambos, vítima e suspeito, travaram uma disputa na porta do quarto, com o proprietário da residência tentando tranca-la e o suspeito tentando forçar a porta para render a vítima.


No fim das contas a vítima conseguiu alcançar sua arma de fogo e tentou argumentar para que o suspeito parasse com sua investida, o que não ocorreu, fazendo com que a vítima, temendo pela própria vida e de sua mulher, fizesse uso de sua arma de fogo, disparando contra o menor. O disparo acertou o braço direito do suspeito, levando-o ao solo.


A vítima então acionou a Polícia Militar e também o Corpo de Bombeiros Militar, para que socorressem o suspeito, que foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Posteriormente o amigo, que havia saído bruscamente com o automóvel da vítima, explicou que sua ação foi em decorrência a um assalto anunciado pelo mesmo menor que invadiu a residência.


Uma motocicleta ainda foi encontrada próxima ao local, caída no chão, sendo averiguado que esta pertence ao suspeito. A moto, e outros objetos foram encaminhados a delegacia municipal, assim como a vítima, por ter atirado contra o suspeito, teve que ser encaminhado para esclarecimento acerca dos fatos.

16/04/2019 | Lucas Noticias


Mais Noticias

26/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Concurso Público nº 01/2024: Candidatos já podem consultar o horário e local da prova

Prova será neste domingo (28), nos períodos matutino e vespertino

26/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Agendamento para inscrições de nova etapa do ?Projeto Águas do Cerrado? termina neste domingo (28)

Agendamento neste fim de semana deverá ser feito on-line

26/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Prefeitura realiza audiência pública para debater LDO 2025

Evento foi realizado com a população para debater diretrizes orçamentárias

26/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Esporte: Lucas do Rio Verde tem representação nacional e internacional em competições

Inclusão, prevenção e muitas medalhas são o resultado das escolinhas ofertadas pelo Viva Lucas

VEJA MAIS