Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Em Lucas: Ladrão foge deixando moto após tentativa fracassada de roubar celular

Lucas Notícias/ Vander Gomes

A Polícia Militar foi acionada, via 190, na noite dessa terça-feira (16), sendo informada de que na rua Angico, no bairro Jardim Amazonas, em Lucas do Rio Verde-MT, um homem havia tentado roubar um aparelho celular.

Chegando ao local, as vítimas, sendo duas mulheres de 31 e 27 anos, relataram aos policiais que um suspeito chegou em uma motocicleta Honda Pop, de cor preta, parou a moto, e gritou para que passassem o aparelho celular. O suspeito, segundo as vítimas, fazia gestos, insinuando estar com uma arma na cintura. As vítimas perceberam que o suspeito estava com uma garrafa pequena de cerveja, ao invés de uma arma de fogo. Neste momento, pessoas que estavam na casa da vítima correram atrás do suspeito, sendo que, ao tentar fugir, o suspeito acabou afogando a moto, sendo forçado a tentar foragir a pé, correndo, deixando garrafa cair no chão.

Já com a presença dos policiais no local, uma das vítimas percebeu que o suspeito se encontrava na garupa de uma moto táxi, e que trafegava pela avenida dos Eucaliptos, em direção à avenida Ângelo Dall'Alba. A guarnição fez o acompanhamento da moto táxi, e abordou o suspeito no bairro Jardim Primavera II. Ao ser abordado, o suspeito se fez de inocente, tentando enganar os policiais, dizendo que ele não havia feito nada e não sabia de nada.

O suspeito foi conduzido até o local do fato, onde foi reconhecido pela vítima e, assumindo o fato, alegou que estava precisando de dinheiro para pagar dívidas, e que a referida motocicleta Honda Pop, de cor preta, é de propriedade seu cunhado.

O suspeito recebeu então voz de prisão e foi conduzido sem lesão corporal juntamente com a referida motocicleta para a Delegacia Judiciária Civil para serem tomadas as medidas que o caso requer.

17/07/2019 | Lucas Notícias/ Vander Gomes


Mais Noticias

29/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Cultura participa de Encontro de Gestores Municipais do Estado

Evento reuniu cerca de 300 representantes do setor no Cine Teatro Cuiabá

28/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Nota Luverdense: Mais de 4.500 contribuintes participaram do Sorteio de Páscoa

Cupons eletrônicos emitidos nos últimos três meses concorreram aos prêmios

28/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Sala do Empreendedor de Lucas do Rio Verde é campeã em prêmio do Sebrae

Coordenador da unidade alcançou 9.939 atendimentos e é o primeiro do ranking estadual

28/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Mês da Mulher é marcado por ações de combate a violência doméstica

Audiência Pública, rodas de conversas, palestras e Dia D em parceria com Governo do Estado fizeram parte da programação

VEJA MAIS