Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Duas vítimas de acidente que matou 3 na BR-163 são professoras do IFMT

Mariele Miranda e Ruthy Fonseca lecionavam em campus de Sorriso, do IFMT, desde 2013. Acidente ocorreu na madrugada deste sábado (7), em Sinop.
IFMT/Divulgação

As vítimas de um grave acidente na BR-163, em Sinop, na madrugada de sábado (7), foram identificadas como Ruthy Meyre Costa Fonseca, Mariele Cunha de Miranda e Elder Luiz Almeida. Ruthy e Mariele eram professoras do campus de Sorriso do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) e Elder era marido de Ruthy.

Eles estavam retornando para Sorriso quando o carro em que estavam colidiu de frente com um caminhão, que trafegava no sentido oposto. Os três morreram no local do acidente, que fica a 30 km de Sinop. Já o motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Por meio de nota, o IFMT lamentou a morte das duas professoras. O instituto informou que Mariele Miranda era engenheira florestal e Ruthy Fonseca, engenheira ambiental. As duas lecionavam para cursos técnicos e superiores do IFMT desde 2013.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sinop. Ainda não há informações sobre onde e quando os velórios serão realizados.

09/10/2017 | G1 MT


Mais Noticias

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde sedia Jogos Escolares e Estudantis com participação de 1200 atletas

Abertura será no dia 26 de abril no Ginásio Didé Martins às 20h

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Dia Mundial da Criatividade é comemorado com oficinas, palestras e atividades culturais

As atividades aconteceram em três pontos da cidade com participação dos luverdenses

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Prefeitura retifica edital cultural ?Circula Lucas?

Resultado final será divulgado no dia 03 de maio

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

UBS Rio Verde atenderá em horário estendido a partir desta quarta-feira (24)

Para ser atendido o paciente precisa portar documento com foto e carteira vacinal

VEJA MAIS