Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Droga e simulacro de fuzil são apreendidos em Lucas do Rio Verde; suspeitos conduzidos

Divulgação

Ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Lucas do Rio Verde-MT tirou de circulação duas pessoas envolvidas com associação para o tráfico de drogas. De acordo com informações, a investigação vinha sendo realizada há cerca de uma semana.

 

As investigações mostram que a cada prisão efetuada pelas Polícias Civil e Militar, retirando de circulação envolvidos em crimes, há uma arregimentação de integrantes de facções de outras cidades que vêm a Lucas do Rio Verde para manter as atividades criminosas. “São pessoas que estão vindo de outras cidades, como Cuiabá e Várzea Grande”, explicou o delegado Eugênio Rudy Junior.

Conforme as informações apuradas, os policiais passaram a monitorar possíveis suspeitos, culminando na identificação e prisão dos dois suspeitos no bairro Rio Verde.

Com a dupla, os policiais encontraram cinco tabletes grandes de drogas análogos à maconha (cerca de 4 quilos), diversas pequenas porções de pasta a base de cocaínabalança de precisãocelulares, aproximadamente R$ 1,5 mil em moeda corrente e um simulacro de fuzil.

“Configuramos que foi uma ação importante desencadeada esta semana e que contou com a contribuição da população. Os olhos da polícia são a população, eu sempre ressalto isso. Quando a população ver algo anormal, ligue 190 ou 197, vamos filtrar as informações, vamos checar ‘in loco’ e, confirmando que há algo irregular, vamos autuar”, assinalou o delegado.

26/03/2021 | ALTERNATIVA FM


Mais Noticias

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Projeto Nós Podemos Nadar recebe apoio do Sicoob para construção de academia

Parceria garante atendimento para 1.250 alunos do projeto social

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Agendamento para inscrições de nova etapa do ?Projeto Águas do Cerrado? inicia neste sábado (20)

Agendamento pode ser feito on-line ou no Departamento de Habitação até o dia 28 de abril

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Secretaria de Educação esclarece informações referentes à capacitação sobre autismo

Secretaria de Educação esclarece informações referentes à capacitação sobre autismo

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde arrecadou mais de R$ 100 mil no ?McDia Feliz 2023?

Organizadores agradeceram parceria com entrega de certificados e troféus

VEJA MAIS