Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Dois são presos suspeitos por atentado contra jovens em Lucas do Rio Verde; Quatro vítimas morreram

As Polícias Judiciária Civil e Militar de Lucas do Rio Verde-MT confirmaram que ao menos duas pessoas foram presas e reconhecidas por testemunhas como sendo autores do atentado que tirou a vida de quatro jovens.

Conforme o CenárioMT informou anteriormente, o crime aconteceu das 22h00 em uma residência na Avenida Itanhangá, bairro Parque das Araras. As vítimas foram surpreendidas por dois suspeitos quando estavam no interior da casa. Os jovens receberam diversos disparos na cabeça.

De acordo com o investigador Wladimir Mesquita, assim que houve o crime, as polícias iniciaram diligências e até o início da manhã deste sábado (28) quatro pessoas foram conduzidas para a delegacia, sendo que duas delas foram reconhecidas por testemunhas como sendo autores dos disparos.

Os principais suspeitos foram presos nos bairros Rio Verde e Primaveras. Em uma casa, onde um dos suspeitos foi preso, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e porção de entorpecente.

As identidades das vítimas ainda não foram confirmadas oficialmente pelas autoridades policiais. Entre os mortos está Diego Luiz, 30 anos, proprietário do Auto Posto no bairro Cerrado.

Os demais nomes ainda estão sendo confirmados pela reportagem do CenáriMT. Um dos jovens morreu no local e os outros três foram encaminhadas para o Hospital São Lucas, onde dois deles, no decorrer do atendimento médico vieram a óbito. A quarta vítima faleceu no início da manhã deste sábado.

O CASO

Por volta das 22 horas desta sexta-feira (27) um grupo de amigos que estavam em uma residência, no bairro Parque das Araras, quando dois suspeitos chegaram com uma motocicleta e invadiram o local.

Os criminosos ordenaram que os quatro rapazes deitassem no chão e atiram na cabeça das vítimas. Algumas meninas que estavam na casa não foram atingidas.

Os suspeitos fugiram do local rapidamente. Testemunhas disseram que eles usavam uma motocicleta preta e capacetes de rally, o que auxiliou a polícia a fechar o cerco contra os criminosos.

A polícia trabalha agora para apuras as motivações do crime.

28/03/2020 | ALTERNATIVA FM/CENÁRIOMT


Mais Noticias

23/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Mostra de Dança Estilo Livre será realizada neste sábado (27)

Evento acontecerá no Lago Harri Müller e terá a participação de 37 grupos do município

23/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Prefeitura realiza 1ª Jornada Multiprofissional da Saúde em Lucas do Rio Verde

Também estiveram presentes as cidades de Vera, Sorriso, Sinop, Tapurah, Nova Ubiratã, União do Sul e Itanhangá

23/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Copa JD Esporte/Via Brasil de futebol está com inscrições abertas

Competição terá início em 11 de maio no Estádio Municipal Passo das Emas

23/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Guarda Civil Armada de Lucas do Rio Verde é referência em Mato Grosso

Municípios do estado têm visitado a GCM para conhecerem os trâmites

VEJA MAIS