Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Diretores e secretários recebem representantes da Sudeco

Entre os assuntos tratados estão convênios, linhas de financiamento e projetos padronizados
Ascom Prefeitura

Diretores e secretários da Prefeitura de Lucas do Rio Verde participaram na quinta-feira (22) de uma reunião com representantes da Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco).

Entre os assuntos tratados estão convênios, linhas de financiamento por meio do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO), com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento econômico e social da região, e projetos padronizados no Banco de Projetos da Sudeco para atender os municípios.

Lançado no início da semana, o Banco de Projetos da Sudeco tem a finalidade de suprir as prefeituras do Centro-Oeste, com o objetivo de promover o desenvolvimento econômico, social e cultural dos municípios da região. Entre os projetos apresentados pela superintendência estão modelos de de centros comunitários, abatedouros municipais, bueiros estruturantes, pontes metálicas, kit pavimentação, caminhões coletores de lixo e cursos de capacitação aos governantes municipais. A Sudeco assume a parte técnica e fornecerá uma previsão orçamentária para a construção, e as prefeituras viabilizarão recursos com os parlamentares que representam os seus respectivos Estados.

Participaram do encontro a coordenadora-geral de Gestão de Fundos e Promoção de Investimentos da Sudeco, Luciana de Souza Barros, o chefe de gabinete da Superintendência, Marcio Scatena Villar, o diretor de Desenvolvimento Humano, Günter Stechert, os secretários municipais Andressa Frizzo, Stella Quaresma, Gerson Franke, Fábio Raabe, Giovanni Rodrigues da Silva, a diretora do Previlucas, Juliana Tirlone, o diretor do Saae, Raimundo Dantas, o controlador interno, Rudimar Rubin, e o secretário-adjunto de Finanças, Adércio Neponoceno.
 

23/03/2018 | Ascom Prefeitura/Carolina Matter


Mais Noticias

23/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Horto Municipal recebe ampliação para atender a sociedade luverdense

Reforma e Ampliação teve um investimento que ultrapassa R$ 500 mil

23/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Mostra de Dança Estilo Livre será realizada neste sábado (27)

Evento acontecerá no Lago Harri Müller e terá a participação de 37 grupos do município

23/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Prefeitura realiza 1ª Jornada Multiprofissional da Saúde em Lucas do Rio Verde

Também estiveram presentes as cidades de Vera, Sorriso, Sinop, Tapurah, Nova Ubiratã, União do Sul e Itanhangá

23/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Copa JD Esporte/Via Brasil de futebol está com inscrições abertas

Competição terá início em 11 de maio no Estádio Municipal Passo das Emas

VEJA MAIS