Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Departamento de RH vai em busca de novas experiências no Paraná

O objetivo é melhorar os trabalhos do Departamento Pessoal e Medicina do Trabalho
Prefeitura

Um equipe da Secretaria de Administração de Lucas do Rio Verde e do Controle Interno está em Curitiba-PR neste início da semana para trocar experiências sobre gestão de pessoas e saúde ocupacional. O objetivo é melhorar os trabalhos do Departamento Pessoal e Medicina do Trabalho, uma vez que Curitiba é um dos município referência no Brasil.

Na capital paranaense, eles foram recepcionados na prefeitura, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, pelo secretário Heraldo Alves das Neves. Durante esta segunda e terça-feira, a comitiva luverdense conhecerá o Gabinete da Secretaria de Municipal de Recursos Humanos, Departamento de Saúde Ocupacional, gerências de Psicologia e Serviço Social, de Perícia Médica, Segurança do Trabalho e Medicina Ocupacional, Departamento de Desenvolvimento de Políticas Humanas e Departamento de Administração de Pessoal.

Fazem parte da comitiva a secretária de Administração, Andressa Frizzo, o controlador interno, Junior Amaral e as supervisoras Liliane Martins e Simone Ferreira Dias Garbossa.

Como forma de agradecimento pela recepção e com o intuito de mostrar Lucas do Rio Verde e seus potenciais, a equipe entregou material institucional do município e um exemplar do livro “Lucas em Alta”, do fotógrafo Tiago Sá Carneiro.

17/04/2018 | Ascom Prefeitura/Carolina Matter


Mais Noticias

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde sedia Jogos Escolares e Estudantis com participação de 1200 atletas

Abertura será no dia 26 de abril no Ginásio Didé Martins às 20h

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Dia Mundial da Criatividade é comemorado com oficinas, palestras e atividades culturais

As atividades aconteceram em três pontos da cidade com participação dos luverdenses

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Prefeitura retifica edital cultural ?Circula Lucas?

Resultado final será divulgado no dia 03 de maio

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

UBS Rio Verde atenderá em horário estendido a partir desta quarta-feira (24)

Para ser atendido o paciente precisa portar documento com foto e carteira vacinal

VEJA MAIS