Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Covid-19: Luverdenses com 55 anos completos ou mais são convocados para vacinação

Vacinação será nesta sexta-feira (18) pelo sistema drive-thru e com acesso para pedestres
Assessoria

O município de Lucas do Rio Verde dá mais um passo na imunização da população geral contra a Covid-19 e convoca pessoas com 55 anos completos ou mais. O cidadão deve obrigatoriamente levar documento oficial com foto, carteira de vacinação e comprovante de residência local e nominal.

A vacinação será realizada no sistema drive-thru, das 7h às 10h30, no Parque de Exposições (Pavilhão da Expolucas), entrada pela Avenida Beira Mata. Também terá acesso também para pedestres.

A Secretaria Municipal de Saúde salienta que não há necessidade de chegar antecipadamente ao local, no entanto, orienta que cada pessoa carregue consigo sua própria garrafa de água no tempo de espera, especialmente no caso de pedestres.

Vacina Solidária: no Parque de Exposições será disponibilizado um espaço para arrecadação de alimentos não perecíveis que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social na pandemia. A doação NÃO TEM INTERFERÊNCIA no processo de recebimento da vacina, sendo apenas uma oportunidade de solidariedade e ajuda ao próximo àqueles que desejarem colaborar de forma voluntária.

OUTROS GRUPOS

Nesta semana, a Secretaria de Saúde segue com o cronograma de vacinação contra a Covid-19 para trabalhadores da educação até Ensino Fundamental anos iniciais (por lista nominal), além de dar sequência à imunização, através de cadastro no site e agendamento, para pessoas com comorbidades (30 anos ou mais).

Outros grupos prioritários já foram finalizados, como pessoas com síndrome de Down (acima de 18 anos), pacientes que fazem hemodiálise (acima de 18 anos), pacientes com deficiências permanentes cadastradas ou não no BPC (ambos acima de 18 anos), profissionais das forças de segurança, trabalhadores da saúde e idosos com 60 anos ou mais.

Se você faz parte de algum dos grupos citados e ainda não recebeu a vacina ou está em dúvida sobre o pré-cadastro, entre em contato com a Vigilância em Saúde, das 7h às 11h, pelo telefone (65) 3548-2502.

15/06/2021 | Por Ascom Prefeitura/ Duana Souza


Mais Noticias

28/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Nota Luverdense: Mais de 4.500 contribuintes participaram do Sorteio de Páscoa

Cupons eletrônicos emitidos nos últimos três meses concorreram aos prêmios

28/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Sala do Empreendedor de Lucas do Rio Verde é campeã em prêmio do Sebrae

Coordenador da unidade alcançou 9.939 atendimentos e é o primeiro do ranking estadual

28/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Mês da Mulher é marcado por ações de combate a violência doméstica

Audiência Pública, rodas de conversas, palestras e Dia D em parceria com Governo do Estado fizeram parte da programação

28/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Prefeitura de Lucas do Rio Verde não terá atendimento ao público nesta sexta-feira (29)

Medida foi estabelecida pelo Decreto nº 6.655/2024; serviços essenciais permanecem inalterados

VEJA MAIS