Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Consórcio de Saúde abre nova licitação para a compra de medicamentos

Serão adquiridos 212 tipos de medicamentos. As propostas devem ser entregues entre os dias 23 e 28 de maio, por meio do site www.bllcompras.org.br
Assessoria

O Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires está com nova licitação para compra de medicamentos. Serão adquiridos 212 tipos de medicamentos da farmácia básica. Para participar, os interessados devem entregar os documentos e propostas entre os dias 23 e 28 de maio, por meio do site da Bolsa de Licitações e Leilões (www.bllcompras.org.br). 

Segundo a secretária-executiva do Consórcio, Solimara Moura, qualquer empresa pode participar do pregão, desde que atenda as exigências estabelecidas no edital.

Entre os critérios estabelecidos, está o credenciado ao sistema eletrônico da Bolsa de Licitações e Leilões. A sessão pública está marcada para o dia 29 de maio, às 9h e o início das disputas, às 10h.

A licitação será na modalidade pregão eletrônico com registro de preços para futuras compras. Será considerada vencedora, a empresa que oferecer o menor preço por item. A lista de medicamentos que será adquirida está disponível no Edital Pregão Eletrônico n. 004/2018 - Registro de Preços n. 005/2018. Está é a terceira licitação para a compra de medicamentos realizada este ano pelo consórcio.

De acordo com a secretária-executiva, em relação ao valor estabelecido no termo de referência, a economia nas duas licitações é de mais de R$ 20 milhões.

“Com a participação dos prefeitos e secretários de saúde, o consórcio tem se mostrado eficiente nas aquisições. Isso mostra a seriedade e a boa aplicação dos recursos públicos.”

Fazem parte do consórcio, os municípios de Sorriso, Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Ipiranga do Norte, Itanhangá, Tapurah, Nova Maringá, Nova Ubiratã, Santa Rita do Trivelato, Feliz Natal, Cláudia, Santa Carmem, União do Sul e Vera.

Outras informações também pelo telefone 66 3544 3358 ou 3544 4109.

22/05/2018 | Assessoria


Mais Noticias

28/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Nota Luverdense: Mais de 4.500 contribuintes participaram do Sorteio de Páscoa

Cupons eletrônicos emitidos nos últimos três meses concorreram aos prêmios

28/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Sala do Empreendedor de Lucas do Rio Verde é campeã em prêmio do Sebrae

Coordenador da unidade alcançou 9.939 atendimentos e é o primeiro do ranking estadual

28/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Mês da Mulher é marcado por ações de combate a violência doméstica

Audiência Pública, rodas de conversas, palestras e Dia D em parceria com Governo do Estado fizeram parte da programação

28/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Prefeitura de Lucas do Rio Verde não terá atendimento ao público nesta sexta-feira (29)

Medida foi estabelecida pelo Decreto nº 6.655/2024; serviços essenciais permanecem inalterados

VEJA MAIS