Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Com golaços de Léo Goteira, Luverdense vence a primeira no Estadual

Atacante marcou um em cada tempo, garantindo 3 pontos na estreia de Cabral no comando da equipe
Celso Nery

Enfim, o Luverdense conquistou sua primeira vitória no Campeonato Estadual. E ela veio nas estreias do técnico Raul Cabral, e dos jogadores Kazu, Willian Marcílio, Luciano e Tiago Correia. E com golaços do atacante Léo Goteira. A vítima foi o Sinop no Passo das Emas: 3 x 1.

 

O time da estreia do LEC veio com mudanças na escalação. Alan Fabrício, meia de ofício, foi recuado na lateral esquerda. E teve ótimo desempenho. Kazu e Willian Marcílio também estrearam bem no meio-campo e ataque, respectivamente.

E o time propôs o jogo, dominando o primeiro tempo. Poderia ter aberto o placar logo aos 10 minutos, quando a zaga do Sinop bobeou e recuou a bola para o goleiro. Na cobrança, a zaga conseguiu se safar.

 

O placar foi aberto com um golaço de Léo Goteira. A bola foi lançada na área, Isac dividiu com a zaga e a bola sobrou para o atacante chutar de perna direita. O goleiro do Sinop ainda tentou fazer a defesa, mas viu a bola ‘morrer’ na rede.

Segundo tempo

O Sinop voltou diferente e tentou chegar a igualdade no placar. Porém, esbarrou na boa marcação do LEC.

Pra piorar a situação do adversário, os donos da casa ampliaram com outro golaço de Léo Goteira. Ele recebeu na esquerda e, de fora da área, encobriu o goleiro Sinop aos 16 minutos.

O terceiro gol veio aos 27 com o centroavante Isac, que aproveitou cruzamento de Alan Fabrício.

O Sinop descontou com Alex, quando passou a pressionar o Luverdense. Ele bateu forte de perna esquerda entre as pernas de Gabriel Felix.

 

Os visitantes ainda tentaram marcar, mas não tiveram tempo. Agora o Galo acumula 5 derrotas, com a pior campanha do Estadual. O time recebe o Dom Bosco no Gigante do Norte na próxima quarta-feira (31).

O próximo compromisso do LEC no Estadual é o Ação. A partida estava marcada, inicialmente para quinta-feira (01.04) será transferida já que nesta data o Verdão do Norte recebe o RB Bragantino pela segunda fase da Copa do Brasil.

29/03/2021 | ALTERNATIVA FM/CENÁRIOMT


Mais Noticias

28/03/2024 | Lucas do Rio Verde

UAB/UFMT: matrículas abertas para aprovados no curso de Especialização em Educação

Prazo final para efetivar a matrícula é dia 29 de março

28/03/2024 | Lucas do Rio Verde

2º Encontro de Gestores Escolares é realizado em Lucas do Rio Verde

Intuito é a troca de ideias entre profissionais das redes de ensino municipal, estadual, federal e particular

27/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Abertas inscrições para os Jogos Escolares Municipais 2024

Competição acontecerá de 10 a 13 de abril em três ginásios da cidade

27/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Apresentações Teatrais reúnem crianças em Semana da Preservação da Água

O evento está sendo realizado de manhã e à tarde, no auditório da Câmara de Vereadores

VEJA MAIS