Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Colombiano é morto a tiros ao tentar fugir de assalto em Cuiabá

Assaltantes estavam em motocicleta que parou ao lado da moto da vítima. Outro colombiano, amigo da vítima, fugiu do local quando os disparos foram feitos.

Um colombiano foi assassinado na noite da última sexta-feira (12) no Bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, Jesus Hernando Sanchez Valência, de 28 anos, pilotava uma motocicleta e estava com um colega, também colombiano. Dois homens se aproximaram em uma moto, anunciaram o assalto e um deles atirou quando o colombiano tentou fugir. Eles teriam levado R$ 1,6 mil da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu às 19h30 (horário de Mato Grosso). O colega da vítima disse que os dois passavam pela Rua 25 do bairro e que Jesus pilotava a motocicleta. Ao passarem por um cruzamento, os dois suspeitos se aproximaram em uma moto. O homem que estava na garupa apontou uma arma e ordenou que Jesus parasse a moto e entregasse o dinheiro que ele levava.

O colombiano, desesperado, acelerou a moto e tentou fugir, no momento em que o assaltante fez dois disparos que atingiram o tórax e o braço da vítima. O colega dele saiu correndo do local ao ouvir os tiros. O colombiano morreu no local e os assaltantes fugiram.

O corpo do colombiano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá. Ainda não há informações sobre os dois assaltantes.

15/01/2018 | G1 MT


Mais Noticias

18/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Prefeitura e parceiros lançam Campanha do Agasalho 2024

Lucas do Rio Verde contará com vários pontos de coleta

18/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Viva Lucas: Copa de voleibol inicia neste sábado com 19 equipes inscritas

Abertura oficial acontece no Ginásio Rio Verde a partir das 19h

18/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Quatro UBSs atenderão em horário estendido para vacinação nesta sexta-feira (19)

A ação da Secretaria de Saúde de Lucas do Rio Verde será das 17h às 20h30

17/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica recebe capacitação do projeto ?Casa de Eurídice?

Totalmente on-line, a ferramenta conta com atendimento virtual às vítimas de violência doméstica

VEJA MAIS