Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

CDL e Sicredi lançam linha de crédito exclusiva a associados com taxas de juros atrativas

CDL

Na tarde desta segunda-feira (17) os diretores da CDL e da Sicredi Ouro Verde MT laçaram uma nova linha de crédito para os associados das entidades.


“Estamos colocando à disposição dos associados da CDL uma condição diferenciada para que eles possam ter acesso a uma linha de crédito exclusiva com taxas diferenciadas”, comentou o Gerente Regional da Sicredi, Murilo Parreira.


As taxas oferecidas pela cooperativa Sicredi são de 0,99%/mês para capital de giro. Além disso, a linha de crédito contará com uma cesta de tarifas diferencias.

 

“O empresário terá à disposição uma maquinha para as transações de venda de seus produtos, dando condições realmente diferencias para que possa desenvolver seu negócio. Estamos colocando a disposição de nossos associados uma nova plataforma de Marketplace chamado CONECTA, onde os associados podem se cadastrar e lá, vendedores e compradores poderão se conectar”, acrescentou Parreira.


A nova plataforma colocará à disposição dos associados CDL e Sicredi, diversos serviços e produtos, de forma rápida e de fácil acesso.

 

Durante a assinatura do termo de parceria entre as entidades, a Sicredi colocou à disposição dos associados da CDL uma ação em conjunto com o SEBRAE, denominado Prospera MEI, que durante 12 meses “o SEBRAE dará uma série de consultoria para os associados MEI. E nós estamos disponibilizando 10 vagas para a CDL, para que ela possa colocar a disposição dos seus associados essa possiblidade para eles possam se fortalecer e passar para uma micro empresa ou se tornar uma grande empresa, quem sabe!”, explicou o Gerente Regional da Sicredi.

 

Ao longo dos seus 12 (doze) anos a Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL - sempre contou com a parceria da cooperativa de Crédito Sicredi Ouro Verde MT.


“Agora queremos fortalecer ainda mais essa parceria. Nada melhor do que levar esses produtos da Sicredi aos nossos associados. Aqueles que não são nossos associados, que possam vir agregar a CDL”, salientou o presidente da CDL, Petronilio de Souza. 

 

“Com essa linha de crédito exclusiva, nossos associados podem pegar até R$ 50 mil em crédito, com juros menores que 1% ao mês. Além de podermos incluir nossos associados em parceria já realizada pela Sicredi com o SEBRAE. O objetivo é fortalecer a CDL, os associados”, reforçou o presidente da CDL.


Nos próximos dias, a CDL estará colocando a disposição dos associados às propostas de adesão a linha de credito, através do site, e-mail e diretamente com o Departamento Comercial. Lembrando que, para o associado CDL ter acesso a linha de crédito, precisará solicitar a Carta Indicação e poder usufruir de todos os benefícios.

 

Ao final da assinatura do termo de compromisso entre as entidades, o presidente da CDL reforçou que: “Um dos objetivos que nos levou fazer essa parceria, além de consegui uma taxa menor para empréstimos e outros benefícios para os associados, é devido a grande importância da cooperativa Sicredi Ouro Verde MT para a comunidade Luverdense, que sempre apoiou as entidades que presta serviços sociais. Além disso, existe a devolução aos associados de parte das taxas que é cobradas durante o ano, o que não acontece com outras instituições financeiras. Por isso entendemos que precisamos fortalecer a parceria que já existia mesmo sem documentos assinados”, finalizou Petronílio.

 

SERVIÇO

A CDL está localizada na Avenida Pará, 455s – Bairro Alvorada.
Telefones para contato: (65) 3549-3787 ou (65) 3549-5692.

19/02/2020 | Assessoria CDL


Mais Noticias

28/03/2024 | Lucas do Rio Verde

UAB/UFMT: matrículas abertas para aprovados no curso de Especialização em Educação

Prazo final para efetivar a matrícula é dia 29 de março

28/03/2024 | Lucas do Rio Verde

2º Encontro de Gestores Escolares é realizado em Lucas do Rio Verde

Intuito é a troca de ideias entre profissionais das redes de ensino municipal, estadual, federal e particular

27/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Abertas inscrições para os Jogos Escolares Municipais 2024

Competição acontecerá de 10 a 13 de abril em três ginásios da cidade

27/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Apresentações Teatrais reúnem crianças em Semana da Preservação da Água

O evento está sendo realizado de manhã e à tarde, no auditório da Câmara de Vereadores

VEJA MAIS