Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Casal é encontrado morto em residência em Lucas do Rio Verde

JOÃO RICARDO

Um casal foi encontrado morto pelo próprio filho, uma criança de apenas 08 anos. O caso foi registrado, agora há pouco, na rua Diamantino no bairro Jardim Imperial em Lucas do Rio Verde-MT.


Uma das hipóteses é de que o homem teria matado a esposa com golpes de martelo e em seguida tirado a vida com golpes de faca.
De acordo com informações repassadas pelo investigador Wladimir Mesquita, ao CenárioMT, o casal estava em processo de separação e dormiam em quartos separados.


Durante a madrugada desde domingo (04), possivelmente houve uma briga entre o casal, momento em que o homem tirou a vida da mulher e em seguida se matou.


 “A Polícia Civil foi informada de um homicídio e um suicídio, ocorrido no bairro Jardim Imperial, na rua Diamantino. Na ocasião a criança acordou e viu a mãe morta e muito sangue. A criança sai para fora de casa, momento em que os vizinhos viram ela e questionaram o que ela fazia lá. A criança disse que estava esperando o pai para ir na igreja. A Criança comentou que tinha sangue na casa”, comentou o investigador.


A partir daí, os vizinhos acionaram a Polícia Civil, que ao chegar ao local, visualizaram o pai e a mãe mortos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros (13ª CIABM) constataram que ambos não tinham mais sinais vitais.


A Polícia Civil isolou o local e acionou a Pericia Oficial e Identificação Técnica – POLITEC – para auxiliar na apuração dos fatos.

05/04/2021 | ALTERNATIVA FM


Mais Noticias

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Projeto Nós Podemos Nadar recebe apoio do Sicoob para construção de academia

Parceria garante atendimento para 1.250 alunos do projeto social

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Agendamento para inscrições de nova etapa do ?Projeto Águas do Cerrado? inicia neste sábado (20)

Agendamento pode ser feito on-line ou no Departamento de Habitação até o dia 28 de abril

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Secretaria de Educação esclarece informações referentes à capacitação sobre autismo

Secretaria de Educação esclarece informações referentes à capacitação sobre autismo

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde arrecadou mais de R$ 100 mil no ?McDia Feliz 2023?

Organizadores agradeceram parceria com entrega de certificados e troféus

VEJA MAIS