Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Casal de deficientes auditivos que estava desaparecido é localizado em MT e família diz que jovens buscavam reclusão

Família conseguiu localizá-los por meio de uma conta de luz que conseguiram na concessionária de energia. O casal apresentava sinais de depressão, segundo a família.
Polícia Civil-MT/ Divulgação

Os deficientes auditivos Rafaela Toledo, de 25 anos, e Diego Santos, de 28 anos, que estavam desaparecidos desde novembro do ano passado, foram encontrados no Bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na quarta-feira (16). A família conseguiu localizá-los por meio de uma conta de luz que conseguiram na concessionária de energia com o endereço do casal.

Rafaela e Diego, que estão juntos há oito anos, moravam no Bairro Jardim Primavera, em Várzea Grande, e queriam se mudar para o bairro onde estão morando agora. No entanto, a partir do dia 26 de novembro, Diego disse à mãe dele que havia se mudado, e chegou até passar o endereço para a família, mas não deram mais notícias, desde então.

De acordo com a mãe do Diego, Ilza Silva Santos, o casal apresentava sinais de depressão e, ao ser encontrado, disse que não queria encontrar ninguém.

“Conversamos com eles e demos alguns conselhos. Agora já estão melhor e se comunicam com a família, frequentemente, por mensagens”, disse.

A família do casal conta que ficaram mais tranquilos, após um amigo do casal, que também é surdo, gravar um vídeo e, por meio de sinais, explicar à família que Rafaela e Diego estavam bem.

“Ele disse que eles estavam vivos e bem, mas um pouco angustiados. Ele disse também que o casal não sumiu, estava apenas escondido e que não era para nós se preocupar, que tudo ficaria bem”, contou.

O casal continua morando no local onde estava escondido da família.

18/01/2019 | G1 MT


Mais Noticias

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Projeto Nós Podemos Nadar recebe apoio do Sicoob para construção de academia

Parceria garante atendimento para 1.250 alunos do projeto social

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Agendamento para inscrições de nova etapa do ?Projeto Águas do Cerrado? inicia neste sábado (20)

Agendamento pode ser feito on-line ou no Departamento de Habitação até o dia 28 de abril

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Secretaria de Educação esclarece informações referentes à capacitação sobre autismo

Secretaria de Educação esclarece informações referentes à capacitação sobre autismo

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde arrecadou mais de R$ 100 mil no ?McDia Feliz 2023?

Organizadores agradeceram parceria com entrega de certificados e troféus

VEJA MAIS