Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Carro bate em poste e adolescente que estava no banco do passageiro morre em Cuiabá

Três pessoas foram encaminhadas para a UPA do bairro, outra teve ferimentos leves e ficou no local. O motorista fugiu e não foi encontrado.
Reprodução/TVCA

Um adolescente morreu na madrugada de terça-feira (22) depois de um acidente na Avenida Vicente Vuolo, na região do Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, cinco pessoas estavam em um carro que bateu em um poste. Três pessoas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, outra teve ferimentos leves e ficou no local. O motorista fugiu e não foi encontrado.

O acidente ocorreu por volta de 4h [horário de Mato Grosso], quando o veículo saía da região do CPA para a Morada do Ouro. De acordo com a PM, o motorista perdeu o controle do veículo, subiu no canteiro e atingiu um poste da rede de iluminação. O poste fica ao lado de um radar de velocidade.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e enviou três vítimas para a UPA. O adolescente, que estava entre esses socorridos, morreu na unidade de saúde. O motorista não ficou no local e também não foi encontrado pelos policiais.

Algumas garrafas de cerveja foram encontradas perto do veículo envolvido no acidente. O motorista que fugiu seria primo do passageiro que morreu. A avenida ficou interditada por quase duas horas por causa do acidente.

23/08/2017 | G1 MT


Mais Noticias

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Projeto Nós Podemos Nadar recebe apoio do Sicoob para construção de academia

Parceria garante atendimento para 1.250 alunos do projeto social

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Agendamento para inscrições de nova etapa do ?Projeto Águas do Cerrado? inicia neste sábado (20)

Agendamento pode ser feito on-line ou no Departamento de Habitação até o dia 28 de abril

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Secretaria de Educação esclarece informações referentes à capacitação sobre autismo

Secretaria de Educação esclarece informações referentes à capacitação sobre autismo

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde arrecadou mais de R$ 100 mil no ?McDia Feliz 2023?

Organizadores agradeceram parceria com entrega de certificados e troféus

VEJA MAIS