Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bombeiros são acionados para controlar incêndio em prédio da Sema-MT

Fogo teve início após curto-circuito em um ar-condicionado, segundo a pasta. Expediente foi suspenso na secretaria e o prédio foi evacuado.
Arquivo pessoal

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde da quarta-feira (26) para controlar um incêndio em uma das salas da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema), no Centro Político e Administrativo de Cuiabá. Segundo informações da secretaria, ninguém ficou ferido e o prédio foi evacuado. O expediente foi suspenso.

Uma análise preliminar do Corpo de Bombeiros apontou que o fogo teve início no ar-condicionado da sala da superintendência de atendimento ao cidadão, que fica ao lado do gabinete do secretário e vice-governador Cárlos Fávaro (PSD), por volta das 12h. O incêndio teria iniciado após um curto-circuito no sistema elétrico do equipamento.

De acordo com a Sema, o fogo não se alastrou para outros departamentos. Agora, a Delegacia de Meio Ambiente (Dema) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) devem fazer a perícia no local para identificar as causas do incêndio.

O expediente foi suspenso no prédio porque a chave geral de energia foi desligada para análises periciais, porém, a pasta afirmou que não houve dano maior ao patrimônio.

27/07/2017 | G1 MT


Mais Noticias

16/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Obra do Centro Municipal de Tradições Norte e Nordeste é lançada

Mais de R$ 3,5 milhões serão investidos no espaço cultural

15/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Piloto luverdense de automobilismo é líder da Fórmula Vee

Ao todo, serão disputadas oito etapas ao longo do ano em Interlagos

15/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Lixo Zero: Mais de 600 kg de resíduos da Festa do Milho serão reciclados

O evento também se tornou uma oportunidade de aprendizado e conscientização ambiental

15/04/2024 | Lucas do Rio Verde

"InPacto Lucas" avança e torna Lucas do Rio Verde cada dia mais inovadora

Pacto pela inovação foi lançado há cerca de um ano

VEJA MAIS